Suplentes assumem no Legislativo em 2019

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores da terça-feira, dia 19 de fevereiro será marcada pela posse da suplente de vereador Tatiane Sotoriva, 1ª suplente do Partido Progressista, que assume a vaga da vereadora Daria Zulian Golin – PP, até o dia 3 de março.

Câmara realizou duas sessões na semana

A Câmara de Vereadores realizou nesta semana duas sessões. A primeira aconteceu na segunda-feira, 11 de fevereiro durante a ExpoPrado, sendo essa uma sessão Solene. Na terça-feira, dia 12, tivemos mais uma sessão da Câmara, desta vez uma sessão ordinária.

Câmara recebe autoridades na Expoprado

No primeiro dia de feira, o stand da Câmara de Vereadores de Antônio Prado recebeu a visita de autoridades municipais e estaduais que estiveram prestigiando a Expoprado.

Legislativo pradense terá stand na Expoprado.

Além de apoiar o evento o Legislativo pradense estará presente em todos os dias da feira através de um stand oferecido gratuitamente pelo executivo municipal que será dividido com a Brigada Militar.