Câmara realizará audiência pública sobre a Nova Previdência

A Câmara de Vereadores, juntamente com a Comissão de Previdência Social da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Caxias do Sul, estará promovendo uma audiência pública sobre a Reforma da nova Previdência na próxima quarta-feira, dia 24 de abril a partir das 19 horas no plenário da Câmara. A audiência é aberta ao público, mas também será transmitida ao vivo pelo site, facebook e youtube da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

Presidente Corassa destaca agenda positiva em Brasília.

Corassa e Cescon também visitaram os gabinetes dos Deputados Federais Marcel Van Hattem (Novo); Giovani Cherini (PR), Pompeo de Mattos (PDT), Afonso Motta (PDT), Giovani Feltes (MDB), Marlon Santos (PTB) e Márcio Biolchi (MDB), além da visita ao Senador Lasier Martins (PODE) e do Ministro da Cidadania,Osmar Terra (MDB).

Vice Nelson Marcon preside Sessão Ordinária do dia 9 de abril.

Na sessão ordinária da terça-feira, 9 de abril, foi presidida pelo vice-presidente Nelson Marcon – PP, já que o Presidente da Câmara, Gelsomir Corassa, o Secretário Moisés Campagnaro e o Líder do Governo na Câmara, Vanderlei Cescon, estavam ausentes em virtude da participação em eventos em Porto Alegre e Brasília.

Presidente e dois vereadores estarão ausentes na próxima sessão.

Na próxima Sessão Ordinária do dia 09 de abril o Presidente da Câmara, Gelsomir Corassa, o Secretário Moisés Campagnaro e o Líder do Governo na Câmara, Vanderlei Cescon, estarão ausentes. Os devidos requerimentos foram solicitados e votados na Sessão Ordinária do dia 2 de abril. Sessão vai ser presidida pelo vice Nelson Marcon.