Projeto Aluno Cidadão apresentado aos diretores

No dia 05 de maio aconteceu uma reunião com os diretores das escolas do município para apresentar e discutir o Projeto Aluno Cidadão. Segundo o Presidente da Câmara Juarez Santinon o objetivo deste projeto é o desenvolvimento de novos líderes em nosso município e fazer com que os jovens se engajem na política.

Legislativo, Executivo e Entidades reúnem forças pela pavimentação das Rodovias RS 437 E 448
Legislativo, Executivo e Entidades reúnem forças pela pavimentação das Rodovias  RS 437 E 448

Na noite desta quinta-feira, dia 28, realizou-se na sede da Câmara Municipal, uma reunião entre o Legislativo, Executivo e entidades de nosso município.

A reunião teve por objetivo a formação de uma Comissão Municipal que vai integrar a Comissão Regional para reivindicar junto ao Governo do Estado a pavimentação asfáltica da RS 437 e 448, através de ações organizadas, que mobilizem a sociedade e divulguem a importância desta estrada em nível regional e estadual.

Vereadores prestigiam Sessão em Nova Roma do Sul

Os vereadores Juarez Santinon (PMDB), Lucila Maria Ghinzelli Scopel (PMDB), Gilmar Soares (PP) e Gilmar Pontel (PT) estiveram participando da Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Nova Roma do Sul nesta quarta-feira, 29.

Apresentado Projeto Aluno Cidadão

Na sessão ordinária do dia 28 de abril, o Presidente da Câmara Juarez Santinon (PMDB) apresentou aos vereadores o Projeto Aluno Cidadão e no dia 05 de maio, às 14h, na Câmara de Vereadores o projeto será apresentado e discutido com os diretores das escolas do município.

Realizada Audiência Pública sobre o Tombamento Municipal

Aconteceu no dia 28 de abril, na Câmara de Vereadores, a Audiência Pública para tratar sobre o Projeto de Lei nº 19/2009 que institui o Programa de Tombamento Municipal. Estiveram presentes vereadores, secretários e funcionários do Executivo, entidades, IPHAN e a comunidade.

Vereadores fazem integração com Nova Roma do Sul

Em uma proposta de integrar os Poderes Legislativos dos Municípios de Antônio Prado, Nova Roma do Sul e Ipê, nesta quarta-feira dia 29 de abril, os vereadores de Antônio Prado estarão participando da sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Nova Roma do Sul. Se farão presentes também os vereadores de Ipê.

Câmara promove Audiência Pública sobre o Tombamento Municipal

A Audiência Pública tem o objetivo de discutir com as entidades e a população o Projeto nº 019/2009 que tramita na Casa Legislativa. O projeto institui o Programa de Tombamento Municipal e cria o Conselho Municipal do Patrimônio e o Fundo de Proteção ao Patrimônio de Antônio Prado.