Vereadores aprovam 5 projetos na sessão ordinária

Na sessão ordinária do dia 13 de outubro os vereadores aprovaram por unanimidade 05 projetos de origem do Executivo. Na mesma sessão tomou posse o suplente de vereador, Osório Franceschini (PMDB) que ocupa a vaga no legislativo por 30 dias.

Governadora recebe comitiva do Movimento RS 448 e 437 - Asfalto Já

O deputado estadual Jorge Gobbi (PSDB) acompanhou a comitiva do ?Movimento RS-437 e 448 Asfalto Já?, ontem (8), em audiência com a governadora Yeda Crusius no Centro Administrativo do Estado. A reunião, solicitada pelo deputado, reuniu prefeitos, vereadores e lideranças de oito municípios da região serrana, que reivindicaram a pavimentação das rodovias RS-437 e RS-448.

Vereadores propõe redução no valor das diárias

Na sessão ordinária do dia 06 de outubro a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Antônio Prado apresentou a Resolução nº 002/2009 que regra o pagamento de diárias e reembolso com transporte, a Vereadores e Servidores da Câmara Municipal.

Tal medida se fez necessária para adequação legal, já que a última lei possui mais de 15 anos e não condiz com a realidade, impedindo assim sua aplicação.

Câmara apresenta a LDO 2010 para a população

A Comissão de Orçamento, Finanças e Infra-Estrutura Urbana e Rural presidida pelo Vereador André Lovatel realizou no dia 06 de outubro, na Câmara de Vereadores de Antônio Prado, a Audiência Pública de apresentação do Projeto de Lei Municipal nº 38/2009 que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias, a LDO 2010.

Executivo apresenta relatório do 2º quadrimestre

A Comissão de Orçamento, Finanças e Infra-Estrutura Urbana e Rural presidida pelo Vereador André Lovatel realizou no dia 29 de setembro, na Câmara de Vereadores, a Audiência Pública de prestação de contas do Executivo referente ao período de 01 de maio a 31 de agosto deste ano, em cumprimento a Lei nº 101/2000 de Responsabilidade Fiscal.

Governadora irá receber a Comissão pelo asfaltamento da RS 448 e 437

No dia 08 de outubro a Governadora do RS, irá receber os membros da Comissão Regional que reivindicam o asfaltamento das rodovias RS 448 e 437 que ligam Antônio Prado a Nova Roma do Sul e Vila Flores.

A audiência com a Governadora foi agendada através do Deputado Gobby que está apoiando o Movimento "RS 448 e 437 - Asfalto Já".

Câmara aprova Convênio com a CORSAN

Na sessão ordinária do dia 15 de setembro, os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei nº 37/2009 que trata sobre o convênio com a Corsan e o plano de saneamento básico. O convênio prevê a renovação do contrato de prestação de serviços de abastecimento de água em Antônio Prado por 25 anos e inclui o esgotamento sanitário, cumprindo a Lei Federal 11.445/07.