100%

Escriturário inicia atividades no Legislativo pradense

Em reunião de trabalho entre a Mesa Diretora e funcionários da Câmara de Vereadores de Antônio Prado realizada na segunda-feira, 10 de junho, foi, apresentado a todos, o mais novo integrante da equipe legislativa.

O pradense Felipe Oselame Schiochet, passou oficialmente a compor o quadro de funcionários da Câmara na função de escriturário. Felipe tem 26 anos, é formado em Engenharia Florestal pela Universidade Federal de Santa Maria – UFSM, e estava cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS, quando foi aprovado na segunda colocação do concurso realizado recentemente para esta função pelo legislativo pradense. Com a desistência do primeiro colocado, imediatamente foi aberta a vaga para preenchimento pelo segundo colocado no concurso, prevista em lei.

Na ocasião o presidente Gelsomir Corassa, juntamente com os demais colegas deram às boas vindas e explicaram sobre o funcionamento do legislativo. Em seguida, Felipe pode conhecer todas as dependências da Câmara e já iniciou o aprendizado das atribuições que serão desenvolvidas na sua função.
 
 
Protocolos desta Publicação:Criado em: 10/06/2019 - 11:06:56 por: Paulo Barp - Alterado em: 10/06/2019 - 11:06:56 por: Paulo Barp

Notícias

Turismóloga apresenta palestra aos alunos cidadãos.
Turismóloga apresenta palestra aos alunos cidadãos.

Os alunos do Projeto Aluno Cidadão reuniram-se na tarde da quarta-feira, 12 de junho, onde na conheceram um pouco mais sobre Turismo, tema abordado neste ano pelo projeto, através de palestra apresentada pela turismóloga Patrícia Shenkel,

Escriturário inicia atividades no Legislativo pradense
Escriturário inicia atividades no Legislativo pradense

Em reunião de trabalho entre a Mesa Diretora e funcionários da Câmara de Vereadores de Antônio Prado realizada na segunda-feira, 10 de junho, foi, apresentado a todos, o mais novo integrante da equipe legislativa, o pradense Felipe Oselame Schiochet.

Assessores legislativos participam de curso de Comunicação Legislativa
Assessores legislativos participam de curso de Comunicação Legislativa

Os assessores responsáveis pela área de comunicação da Câmara de Antônio Prado, Paulo Barp e Eduarda Bertoldo Zanella, participaram do Curso de Comunicação Legislativa para Câmaras Municipais e Gabinetes Parlamentares, na CIC de Caxias do Sul, promovido pelo IGAM - Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos.

Suplente Richele Pasa assume no Legislativo
Suplente Richele Pasa assume no Legislativo

Nesta sessão a suplente de vereador, Richele Pasa do MDB, assumiu novamente uma cadeira no legislativo ocupando a vaga do colega de partido Moisés Campagnaro, no período de 28 de maio a 14 de junho.