Em reunião de trabalho entre a Mesa Diretora e funcionários da Câmara de Vereadores de Antônio Prado realizada na segunda-feira, 10 de junho, foi, apresentado a todos, o mais novo integrante da equipe legislativa.

O pradense Felipe Oselame Schiochet, passou oficialmente a compor o quadro de funcionários da Câmara na função de escriturário. Felipe tem 26 anos, é formado em Engenharia Florestal pela Universidade Federal de Santa Maria – UFSM, e estava cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS, quando foi aprovado na segunda colocação do concurso realizado recentemente para esta função pelo legislativo pradense. Com a desistência do primeiro colocado, imediatamente foi aberta a vaga para preenchimento pelo segundo colocado no concurso, prevista em lei.

Na ocasião o presidente Gelsomir Corassa, juntamente com os demais colegas deram às boas vindas e explicaram sobre o funcionamento do legislativo. Em seguida, Felipe pode conhecer todas as dependências da Câmara e já iniciou o aprendizado das atribuições que serão desenvolvidas na sua função.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 10/06/2019 - 11:06:56 por: Paulo Barp - Alterado em: 10/06/2019 - 11:06:56 por: Paulo Barp