Na terça-feira, dia 28 de maio tivemos mais uma sessão ordinária da Câmara, presidida pelo vereador Gelsomir Corassa.

Nenhum projeto foi apreciado, debatido e votado pelos vereadores nesta sessão.

No espaço reservado para as proposições dos vereadores tivemos apenas um Pedido de Informação que foi aprovado por unanimidade dos vereadores, o qual segue:

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 030/2019
A Vereadora Sirlei Stedile, do PT encaminhou ao Executivo Municipal e ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Pedido de Informações, para que, dentro dos prazos legais, apresente a esta Casa Legislativa todos os relatórios do projeto “ALÔ ANTÔNIO PRADO”, relativos ao corrente ano de 2019, mês a mês, com a explicitação das providências adotadas, do que não foi possível atender e as respectivas razões.

Dentre os assuntos debatidos em plenário pelos vereadores, tivemos: Convênio entre SER A. Prado e Prefeitura; Problemas de saneamento básico em bairros da cidade; Melhoria de iluminação pública na entrada da cidade junto ao Pórtico; Prioridades para o município em relação ao empréstimo do Projeto de nº 012; Final do Campeonato Municipal de Futsal; 3º Jantar do Menarosto em benefício ao Hospital São José; Obras de saneamento que estão sendo realizadas; Festa de N.Sra.do Caravaggio; Cenário político e econômico do Brasil; Reunião do Parlamento Regional em Farroupilha; Festa e eventos da cidade e interior, entre outros.

Esta e outras sessões podem ser visualizadas através do site www.camaraantonioprado.rs.gov.br , através dos links da TV Câmara.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/05/2019 - 20:31:16 por: Paulo Barp - Alterado em: 28/05/2019 - 20:31:16 por: Paulo Barp