Câmara promoveu Audiência Pública sobre Metas Fiscais do 1º Quadrimestre de 2019.

A Comissão de orçamento, finanças e infraestrutura urbana e rural da Câmara de Vereadores de Antônio Prado, sob a presidência do vereador Elias Zulian, promoveu na manhã da terça-feira, 28 de maio, audiência pública de Metas Fiscais referentes ao 1º Quadrimestre de 2019.

O evento aconteceu na Câmara de Vereadores a partir das 10 horas e contou com a presença de secretários municipais, funcionários da administração municipal e do legislativo.

Nesta ocasião o presidente da Comissão, vereador Elias Zulian – PP, convidou o secretário da fazenda do município, Gilmar Santa Catharina para realizar uma explanação aos presentes sobre as metas fiscais do referido período.

A audiência foi transmitidas ao vivo pelos canais de facebook, youtube  e site da Câmara de Vereadores de Antônio Prado e estão à disposição para visualização a qualquer tempo na TV Câmara, no site da Câmara de Vereadores de Antônio Prado, no endereço eletrônico www.camaraantonioprado.rs.gov.br

Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/05/2019 - 11:26:12 por: Paulo Barp - Alterado em: 28/05/2019 - 11:26:12 por: Paulo Barp