Alunos da Escola João XXIII visitam o Legislativo

Os alunos do 4º Ano A e B da Escola Municipal João XXIII, acompanhados das professoras Mari Ampessan Verdi, Deisi Comparin Serafim e Márcia Ravanello Susin, estiveram em visita a Câmara de Vereadores de Antônio Prado na tarde da segunda-feira, 13 de maio.

Na oportunidade foram recepcionados pela diretora Jordana Serafim Claro e também pelo Presidente Gelsomir Corassa e vereador Vanderlei Cescon, que no momento estavam presentes ao local.

Na breve visita, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer as acomodações e os vários setores de trabalho dos assessores legislativos. Na Sala Legislativa Olímpio Roveda, onde fica o plenário e acontecem às sessões da Câmara, os alunos puderam fazer questionamentos aos vereadores presentes sobre o funcionamento da casa e a respeito do trabalho exercido pelos vereadores.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 13/05/2019 - 15:41:09 por: Paulo Barp - Alterado em: 13/05/2019 - 15:41:09 por: Paulo Barp