FAP realiza reunião de Aliança Estratégica.

Na tarde da quinta-feira, dia 09 de maio, diretores da Faculdade de Antônio Prado – FAP recepcionaram autoridades municipais, representantes de entidades e lideranças locais em suas dependências para uma Reunião de  Aliança Estratégica.

Na oportunidade os diretores da FAP, Pedro Bocchese e Eduardo Rubini da Silva falaram aos convidados sobre os passos que estão sendo executados, desde a obra que está em fase de finalização, até as ações futuras que serão implementadas para o funcionamento da Faculdade, incluindo uma parceria com a Universidade de Caxias do Sul –UCS para a realização de concurso de Vestibular para os cursos de Pedagogia e Administração de Empresas, o que também foi explanado por membros da UCS presentes em comitiva na reunião.

Na oportunidade, o prefeito municipal Juarez Santinon se manifestou positivamente no sentido de auxiliar no que for possível para que o município possa contar em breve com mais este importante estabelecimento de ensino.

Para o Presidente do Legislativo pradense, Gelsomir Corassa, a Câmara de Vereadores, desde o início da implantação da FAP vem dando apoio a esta inciativa, e não vai se furtar de sua responsabilidade em agilizar o que for possível para a concretização do sonho de muitas famílias e jovens de poderem frequentar uma Faculdade em nosso município.

Além do Presidente Corassa, a Câmara esteve representada na reunião com os vereadores Moisés Campagnaro, Alfeu Sabedot, Vanderlei Cescon, Daria Golin, Elias Zulian e o suplente Rodrigo Cordeiro.

Após a reunião foi servido um coquetel aos participantes.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 10/05/2019 - 15:25:29 por: Eduarda Bertoldo Zanella - Alterado em: 10/05/2019 - 15:30:04 por: Paulo Barp