Definidos os nove vereadores do projeto Aluno Cidadão.

Em encontro realizado na Sala Legislativa Olímpio Roveda, na Casa de Pedra, na tarde da quarta-feira, 17 de abril, o coordenador do Projeto, Guilherme Borges Rachel, apresentou aos demais colegas o novo representante da Escola Ulisses Cabral, Leornado Stocco Carlin, que assumiu no lugar da aluna Maria Carolina Zanella Casagrande.

Na ocasião, os alunos participantes do Projeto Aluno Cidadão tiveram a oportunidade de realizar a eleição entre os alunos suplentes do nono componente a assumir a cadeira de titular, o qual foi escolhida a aluna Maria Eduarda Carra Cecatto da Escola Irmão Irineu.

Portanto as nove cadeiras do legislativo serão ocupadas pelos seguintes alunos:
Maria Eduarda Andrade Zanesi, Arthur Vinícius de Andrade Paim, Maria Eduarda Carra Cecatto, Eduardo Mattos Carlesso, Rafaela Manera Carlesso, Márcio Salvati , Vitória Lovison Bortolon, Kelen de Almeida Felício, e Augusto Ravanello Susin.

O próximo encontro acontece na quarta-feira, dia 8 de maio, quando os alunos cidadãos irão conhecer o funcionamento do Poder Executivo em visita a Prefeitura de Antônio Prado.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/05/2019 - 17:13:59 por: Paulo Barp - Alterado em: 02/05/2019 - 17:15:06 por: Paulo Barp