Câmara prestará homenagem a bombeiro voluntário

“O verdadeiro herói é aquele que faz o que pode. Os outros não o fazem”. Baseado nesta frase do novelista, biógrafo e músico francês, Romain Rolland, a Câmara de Vereadores de Antônio Prado concederá na Sessão Ordinária da terça-feira, dia 19 de março o Certificado de Honra ao Mérito ao Sr. Vicente Visentin, o Beia como carinhosamente é conhecido em nosso meio, pelos anos de empenho e dedicação como socorrista, motorista e bombeiro voluntário há 30 anos em nosso município.

A presente homenagem é fruto do reconhecimento desta Casa Legislativa em valorizar todo o trabalho e empenho deste pradense que dedicou parte de sua vida a ajudar o próximo e celebrar a vida a frente do Corpo de Bombeiros Voluntários de Antônio Prado.

A Sessão inicia às 19 horas, é aberta ao público e terá transmissão ao vivo pelo site, facebook e youtube da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 12/03/2019 - 14:09:39 por: Paulo Barp - Alterado em: 12/03/2019 - 16:42:33 por: Paulo Barp