Vereador Pedro Dutra – PT, assume titularidade por 30 dias.

Depois da suplente Tatiane Sotoriva do PP novamente assumir uma cadeira no legislativo neste ano de 2019, agora será a vez do suplente pelo Partido dos Trabalhadores, Pedro Valdecir da Silva Dutra, o Catiça, ocupar a vaga da colega Sirlei Stedile, também do PT.

O suplente assumirá a titularidade por 30 dias na Sessão Ordinária da terça-feira, dia 26 de fevereiro.
Ambos os suplentes já assumiram o legislativo em outras oportunidades. Inclusive, Pedro Dutra já foi Presidente da Câmara de Antônio  Prado durante o ano de 2012, na época como vereador do PDT.

Pedro Valdecir da Silva Dutra - PT
Nascido em 20 de junho de 1964, natural de Antônio Prado – RS, casado com Eliane Pacheco tem cinco filhos Viviane, Jéferson, Natanael, Pedro Henrique e Pâmela Vitória, trabalha com reciclagem. Foi eleito vereador pelo PDT em seu primeiro mandato com 415 votos. Foi presidente da Câmara de Vereadores no ano de 2012. Na eleição municipal de 2016 concorreu sob o número 13333, pelo Partido dos Trabalhadores conquistando 223 votos, sendo o primeiro suplente da coligação.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/02/2019 - 14:21:47 por: Paulo Barp - Alterado em: 26/02/2019 - 14:21:47 por: Paulo Barp