Câmara realizou Audiência Pública de Metas Fiscais.

A Comissão de Orçamento, Finanças e Infraestrutura Urbana e Rural da Câmara de Vereadores de Antônio Prado, tendo como Presidente o vereador Elias Zulian – PP, realizou na manhã da terça, 26 de fevereiro, a primeira  audiência pública deste ano de 2019. Essa primeira Audiência Pública tratou sobre as Metas Fiscais do 3°Quadrimestre de 2018.

Na ocasião o presidente Elias deu as boas vindas a todos e convidou o secretário municipal da Fazenda, Gilmar Santa Catharina para fazer a explanação em cima dos números orçamentários da Prefeitura Municipal.

A audiência foi transmitida ao vivo pelos canais de facebook, youtube  e site da Câmara de Vereadores de Antônio Prado e estão à disposição para visualização a qualquer tempo na TV Câmara, no site da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/02/2019 - 14:08:02 por: Paulo Barp - Alterado em: 26/02/2019 - 14:08:02 por: Paulo Barp