Câmara recebe autoridades na Expoprado

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado é uma das apoiadoras da 1ª Expoprado, feira de negócios, turismo e entretenimento que teve sua abertura na sexta (8) e se estende até a segunda-feira, 11 de fevereiro no Centro Municipal de Eventos de Antônio Prado e conta com uma ampla programação de shows e atrativos para todas as idades.

Além de apoiar o evento o Legislativo pradense está marcando presença na feira  através de um stand oferecido gratuitamente pelo executivo municipal para que a Câmara possa divulgar o trabalho realizado pelos vereadores através do contato com a comunidade, bem como as ações do poder legislativo.

O stand localiza-se na entrada dos pavilhões em frente ao stand destinado a Secretaria de Turismo de Antônio Prado e é dividido com a Brigada Militar do município.
O mesmo conta com informativos divulgando as ações realizadas na Câmara e vídeos com os programas desenvolvidos nesta legislatura.

Já no primeiro dia de feira, o stand da Câmara já recebeu várias autoridades estaduais e municipais, onde foram recepcionados pelos vereadores chefiados pelo presidente Gelsomir Corassa.

O presidente também lembrou que na segunda-feira, dia 11 de fevereiro teremos a partir das 18 horas a realização da Sessão Solene, alusiva aos 120 anos de emancipação política do município que acontecerá no palco principal da Expoprado, dentro da programação oficial do evento, sendo aberta a toda a comunidade.

A sessão será transmitida através do facebook da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 09/02/2019 - 13:20:57 por: Paulo Barp - Alterado em: 09/02/2019 - 13:20:57 por: Paulo Barp

Presidente Corassa destaca agenda positiva em Brasília.

Corassa e Cescon também visitaram os gabinetes dos Deputados Federais Marcel Van Hattem (Novo); Giovani Cherini (PR), Pompeo de Mattos (PDT), Afonso Motta (PDT), Giovani Feltes (MDB), Marlon Santos (PTB) e Márcio Biolchi (MDB), além da visita ao Senador Lasier Martins (PODE) e do Ministro da Cidadania,Osmar Terra (MDB).

Vice Nelson Marcon preside Sessão Ordinária do dia 9 de abril.

Na sessão ordinária da terça-feira, 9 de abril, foi presidida pelo vice-presidente Nelson Marcon – PP, já que o Presidente da Câmara, Gelsomir Corassa, o Secretário Moisés Campagnaro e o Líder do Governo na Câmara, Vanderlei Cescon, estavam ausentes em virtude da participação em eventos em Porto Alegre e Brasília.

Presidente e dois vereadores estarão ausentes na próxima sessão.

Na próxima Sessão Ordinária do dia 09 de abril o Presidente da Câmara, Gelsomir Corassa, o Secretário Moisés Campagnaro e o Líder do Governo na Câmara, Vanderlei Cescon, estarão ausentes. Os devidos requerimentos foram solicitados e votados na Sessão Ordinária do dia 2 de abril. Sessão vai ser presidida pelo vice Nelson Marcon.