Câmara recebe autoridades na Expoprado

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado é uma das apoiadoras da 1ª Expoprado, feira de negócios, turismo e entretenimento que teve sua abertura na sexta (8) e se estende até a segunda-feira, 11 de fevereiro no Centro Municipal de Eventos de Antônio Prado e conta com uma ampla programação de shows e atrativos para todas as idades.

Além de apoiar o evento o Legislativo pradense está marcando presença na feira  através de um stand oferecido gratuitamente pelo executivo municipal para que a Câmara possa divulgar o trabalho realizado pelos vereadores através do contato com a comunidade, bem como as ações do poder legislativo.

O stand localiza-se na entrada dos pavilhões em frente ao stand destinado a Secretaria de Turismo de Antônio Prado e é dividido com a Brigada Militar do município.
O mesmo conta com informativos divulgando as ações realizadas na Câmara e vídeos com os programas desenvolvidos nesta legislatura.

Já no primeiro dia de feira, o stand da Câmara já recebeu várias autoridades estaduais e municipais, onde foram recepcionados pelos vereadores chefiados pelo presidente Gelsomir Corassa.

O presidente também lembrou que na segunda-feira, dia 11 de fevereiro teremos a partir das 18 horas a realização da Sessão Solene, alusiva aos 120 anos de emancipação política do município que acontecerá no palco principal da Expoprado, dentro da programação oficial do evento, sendo aberta a toda a comunidade.

A sessão será transmitida através do facebook da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 09/02/2019 - 13:20:57 por: Paulo Barp - Alterado em: 09/02/2019 - 13:20:57 por: Paulo Barp

Vereador Moisés cumpre agenda política em Brasília.

O Secretário da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Antônio Prado, vereador Moisés Citton Campagnaro – MDB, esteve participando de agenda política a convite do Prefeito Municipal Juarez Santinon – MDB, na capital federal na quinta-feira, dia 21 de fevereiro.

Câmara prestigiou homenagem ao município realizada na Assembleia Legislativa.

O presidente Gelsomir Corassa, acompanhado pelos vereadores Moisés Citton Campagnaro, Vanderlei Cescon, Daria Golin, Sirlei Stedile, e pelos suplentes Rodrigo Cordeiro e Andréia Macagnan Donazzolo, juntamente com as assessoras legislativas Jordana Serafin Claro e Eduarda Bertoldo Zanella, estiveram representando a Câmara de Vereadores na comitiva de lideranças políticas e comunitárias de Antônio Prado na Assembleia Legislativa.

Suplentes assumem no Legislativo em 2019

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores da terça-feira, dia 19 de fevereiro será marcada pela posse da suplente de vereador Tatiane Sotoriva, 1ª suplente do Partido Progressista, que assume a vaga da vereadora Daria Zulian Golin – PP, até o dia 3 de março.

Câmara realizou duas sessões na semana

A Câmara de Vereadores realizou nesta semana duas sessões. A primeira aconteceu na segunda-feira, 11 de fevereiro durante a ExpoPrado, sendo essa uma sessão Solene. Na terça-feira, dia 12, tivemos mais uma sessão da Câmara, desta vez uma sessão ordinária.

Câmara recebe autoridades na Expoprado

No primeiro dia de feira, o stand da Câmara de Vereadores de Antônio Prado recebeu a visita de autoridades municipais e estaduais que estiveram prestigiando a Expoprado.

Legislativo pradense terá stand na Expoprado.

Além de apoiar o evento o Legislativo pradense estará presente em todos os dias da feira através de um stand oferecido gratuitamente pelo executivo municipal que será dividido com a Brigada Militar.