Legislativo pradense terá stand na Expoprado.

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado é uma das apoiadoras da 1ª Expoprado, feira de negócios, turismo e entretenimento que acontece de sexta (8) a segunda-feira, 11 de fevereiro no Centro Municipal de Eventos de Antônio Prado e contará com uma ampla programação de shows e atrativos para todas as idades.

Além de apoiar o evento o Legislativo pradense estará presente em todos os dias da feira através de um stand oferecido gratuitamente pelo executivo municipal para que a Câmara possa divulgar o trabalho realizado pelos vereadores através do contato com a comunidade, bem como as ações do poder legislativo.

O stand localiza-se na entrada dos pavilhões em frente ao stand destinado a Secretaria de Turismo de Antônio Prado e será dividido com a Brigada Militar do município.
O mesmo contará com informativos divulgando as ações realizadas na Câmara e vídeos com os programas desenvolvidos nesta legislatura.

Para o presidente Gelsomir Corassa – PDT esta é mais uma forma da Câmara estar presente à comunidade, informando e ouvindo os munícipes.

O presidente também lembrou que na segunda-feira, dia 11 de fevereiro teremos a partir das 18 horas a realização da Sessão Solene, alusiva aos 120 anos de emancipação política do município que acontecerá no palco principal da Expoprado, dentro da programação oficial do evento, sendo aberta a toda a comunidade.
A sessão será transmitida através do facebook da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

Após várias visitas aos municípios da região convidando as autoridades para o evento, o presidente Corassa acredita que a Expoprado alcançará os objetivos propostos pelos organizadores.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/02/2019 - 14:04:11 por: Paulo Barp - Alterado em: 06/02/2019 - 15:32:25 por: Paulo Barp

Legislativo homenageia bombeiro em Sessão Ordinária.

A Sessão ordinária do Legislativo pradense da terça-feira, 19 de março de 2019 foi marcada por momentos de alegria e emoção. O motivo foi a homenagem prestada pela Câmara ao Sr. Vicente Visentin, o Beia como todos conhecem no município.

Reunião marca início do Projeto Aluno Cidadão 2019.

Pelo legislativo pradense esteve presente o Presidente Gelsomir Corassa e o Coordenador do Projeto, Guilherme Borges Rachel, que falaram aos educadores sobre a importância do projeto e a responsabilidade de cada aluno escolhido representar bem a sua escola e o município dentro do cronograma proposto no Projeto,e também foi apresentado o tema para este ano que é: Turismo Sustentável, Missão a ser cumprida.

Câmara prestará homenagem a bombeiro voluntário

Câmara de Vereadores concederá na Sessão de 19 de março o Certificado de Honra ao Mérito ao Sr. Vicente Visentin, pelo empenho e dedicação como socorrista, motorista e bombeiro voluntário há 30 anos em nosso município.

Dia da Mulher Pradense será no Clube União

Na programação teremos apresentação cultural do Clube Alegria de Viver, palestra sobre empoderamento da mulher com a empreendedora, coach e orientadora de carreiras, Kiona Ames, e apresentação musical de Elisângela Martello e Max Jungs.

Câmara de Antônio Prado perde seu diretor

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado, com pesar comunica o falecimento de seu diretor, Luiz Alberto Bocchese, 67 anos, ocorrido na madrugada do dia 4 de março de 2019. O velório está ocorrendo na Capela Anziliero, ao lado da Igreja Matriz, e o enterro acontece às 17 horas desta segunda-feira, 4 de março no cemitério municipal.