Câmara terá sua primeira reunião do ano na terça, dia 5 de fevereiro.

A Mesa Diretora e assessores legislativos da Câmara Municipal de Antônio Prado intensificam preparativos para o início do período legislativo e fim do recesso parlamentar.

A primeira sessão ordinária de 2019 está marcada para a terça-feira, 5 de fevereiro na Sala Legislativa Olímpio Roveda a partir das 19 horas e será presidida pelo Presidente Gelsomir Corassa -  PDT.

Nesta Sessão, os vereadores terão a oportunidade de escolherem os nomes que comporão as duas comissões permanentes da Câmara, a Comissão de Constituição, Redação e Bem-Estar Social e a Comissão de Orçamento, Finanças e Infraestrutura Urbana e Rural. Na oportunidade o calendário de sessões do legislativo para o ano de 2019 também será posto em votação.

Também está marcada a primeira Sessão Solene que acontece na segunda-feira, 11 de fevereiro, feriado municipal, e será alusiva aos 120 anos de Emancipação Política de Antônio Prado. A mesma acontecerá no Centro de Eventos, dentro da programação oficial da 1ª Expoprado às 18 horas no palco principal do evento.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 04/02/2019 - 16:06:11 por: Paulo Barp - Alterado em: 04/02/2019 - 16:06:11 por: Paulo Barp