Câmara terá sua primeira reunião do ano na terça, dia 5 de fevereiro.

A Mesa Diretora e assessores legislativos da Câmara Municipal de Antônio Prado intensificam preparativos para o início do período legislativo e fim do recesso parlamentar.

A primeira sessão ordinária de 2019 está marcada para a terça-feira, 5 de fevereiro na Sala Legislativa Olímpio Roveda a partir das 19 horas e será presidida pelo Presidente Gelsomir Corassa -  PDT.

Nesta Sessão, os vereadores terão a oportunidade de escolherem os nomes que comporão as duas comissões permanentes da Câmara, a Comissão de Constituição, Redação e Bem-Estar Social e a Comissão de Orçamento, Finanças e Infraestrutura Urbana e Rural. Na oportunidade o calendário de sessões do legislativo para o ano de 2019 também será posto em votação.

Também está marcada a primeira Sessão Solene que acontece na segunda-feira, 11 de fevereiro, feriado municipal, e será alusiva aos 120 anos de Emancipação Política de Antônio Prado. A mesma acontecerá no Centro de Eventos, dentro da programação oficial da 1ª Expoprado às 18 horas no palco principal do evento.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 04/02/2019 - 16:06:11 por: Paulo Barp - Alterado em: 04/02/2019 - 16:06:11 por: Paulo Barp

Legislativo homenageia bombeiro em Sessão Ordinária.

A Sessão ordinária do Legislativo pradense da terça-feira, 19 de março de 2019 foi marcada por momentos de alegria e emoção. O motivo foi a homenagem prestada pela Câmara ao Sr. Vicente Visentin, o Beia como todos conhecem no município.

Reunião marca início do Projeto Aluno Cidadão 2019.

Pelo legislativo pradense esteve presente o Presidente Gelsomir Corassa e o Coordenador do Projeto, Guilherme Borges Rachel, que falaram aos educadores sobre a importância do projeto e a responsabilidade de cada aluno escolhido representar bem a sua escola e o município dentro do cronograma proposto no Projeto,e também foi apresentado o tema para este ano que é: Turismo Sustentável, Missão a ser cumprida.

Câmara prestará homenagem a bombeiro voluntário

Câmara de Vereadores concederá na Sessão de 19 de março o Certificado de Honra ao Mérito ao Sr. Vicente Visentin, pelo empenho e dedicação como socorrista, motorista e bombeiro voluntário há 30 anos em nosso município.

Dia da Mulher Pradense será no Clube União

Na programação teremos apresentação cultural do Clube Alegria de Viver, palestra sobre empoderamento da mulher com a empreendedora, coach e orientadora de carreiras, Kiona Ames, e apresentação musical de Elisângela Martello e Max Jungs.

Câmara de Antônio Prado perde seu diretor

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado, com pesar comunica o falecimento de seu diretor, Luiz Alberto Bocchese, 67 anos, ocorrido na madrugada do dia 4 de março de 2019. O velório está ocorrendo na Capela Anziliero, ao lado da Igreja Matriz, e o enterro acontece às 17 horas desta segunda-feira, 4 de março no cemitério municipal.