Comitiva da Câmara segue convidando autoridades da região.

Seguindo a programação de visitas visando convidar autoridades regionais para participar da Sessão Solene alusiva aos 120 anos de Emancipação Política de Antônio Prado que se realizará no dia 11 de fevereiro durante a Expoprado no Centro Municipal de Eventos, a comitiva pradense chefiada pelo Presidente do Legislativo, Gelsomir Corassa, acompanhado pelo diretor da Câmara, Luiz Alberto Bocchese e pela assessora legislativa, Eduarda Bertoldo Zanella, estiveram  na tarde da quinta-feira, 24 de janeiro, visitando a Prefeitura de Caxias do Sul onde foram recepcionados pela Chefe de Gabinete do Prefeito Daniel Guerra,  Patrícia Haubert, e na Câmara Municipal de Caxias do Sul pelo 2º vice-presidente da Casa, vereador Ricardo Daneluz, que recebeu a comitiva pradense. Também participaram do encontro pela Câmara de Caxias, a diretora-geral, Grégora Fortuna dos Passos, e o chefe da Assessoria de Comunicação Social, Zoraido Silva.

Na oportunidade comitiva também divulgou a Expoprado, que ocorrerá de 8 a 11 de fevereiro de 2019, no Centro de Eventos de Antônio Prado. Na oportunidade, o vereador Daneluz aproveitou e estendeu o convite para a Festa da Uva 2019, que será realizada de 22 de fevereiro a 10 de março, nos pavilhões da festividade.

Após a visita em Caxias do Sul, a comitiva pradense se dirigiu ao município de Farroupilha, onde foi recepcionado pelo Prefeito Claiton Gonçalves e a primeira dama e deputada estadual Fran Somensi. Na Câmara de Vereadores de Farroupilha, o Presidente Sandro Trevisan recebeu o convite do Presidente Gelsomir Corassa.

Dentro da programação da próxima semana estão previstas as visitas para Ipê e Vacaria.

O Presidente Gelsomir está satisfeito com a receptividade das autoridades dos municípios visitados e acredita que a Expoprado atingirá o sucesso desejado pela organização, bem como a Sessão Solene aos 120 anos do município que fará parte da programação oficial do evento.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 25/01/2019 - 11:22:21 por: Paulo Barp - Alterado em: 25/01/2019 - 11:22:21 por: Paulo Barp