Convites para Sessão Solene estão sendo entregues a autoridades de municípios da serra. Prefeito de Nova Roma do Sul, Douglas Pasuch recebeu nossos vereadores em seu gabinete.
O Presidente da Câmara de Vereadores de Antônio Prado, Gelsomir Corassa – PDT, acompanhado pelo líder do Governo na Câmara, vereador Vanderlei Cescon – MDB e pela Chefe de Gabinete, Jordana Serafim Claro, estiveram visitando alguns municípios da região da serra levando consigo o convite oficial para a Sessão Solene alusiva aos 120 anos de Emancipação Política de nosso município, que ocorrerá na segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 no Centro Municipal de Eventos, durante o encerramento da Expoprado, evento que acontece de 9 a 11 de fevereiro com muitas atrações.

A visita iniciou na tarde da terça, 22 de janeiro ao município vizinho de Nova Roma do Sul, onde a comitiva foi recepcionada pelo prefeito Douglas Fávero Pasuch. Após, via balsa do Rio das Antas, o próximo município a ser visitado foi o de Nova Pádua onde foi entregue em mãos o convite para o prefeito Ronaldo Boniatti e para o Presidente da Câmara de Nova Pádua, Danrlei Pilatti.

Seguindo o itinerário, os vereadores pradenses visitaram o prefeito municipal de Flores da Cunha, Lídio Scortegagna, que os acolheu em seu gabinete.

Conforme Gelsomir e Vanderlei, os prefeitos foram muito receptivos e já marcaram em suas agendas a visita em Antônio Prado para prestigiar a Expoprado e a Sessão Solene em homenagem aos 120 anos de Antônio Prado.
Nos próximos dias novas visitas serão feitas aos municípios da serra com esse intuito.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 23/01/2019 - 12:41:05 por: Paulo Barp - Alterado em: 23/01/2019 - 12:41:05 por: Paulo Barp

Vereador Moisés cumpre agenda política em Brasília.

O Secretário da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Antônio Prado, vereador Moisés Citton Campagnaro – MDB, esteve participando de agenda política a convite do Prefeito Municipal Juarez Santinon – MDB, na capital federal na quinta-feira, dia 21 de fevereiro.

Câmara prestigiou homenagem ao município realizada na Assembleia Legislativa.

O presidente Gelsomir Corassa, acompanhado pelos vereadores Moisés Citton Campagnaro, Vanderlei Cescon, Daria Golin, Sirlei Stedile, e pelos suplentes Rodrigo Cordeiro e Andréia Macagnan Donazzolo, juntamente com as assessoras legislativas Jordana Serafin Claro e Eduarda Bertoldo Zanella, estiveram representando a Câmara de Vereadores na comitiva de lideranças políticas e comunitárias de Antônio Prado na Assembleia Legislativa.

Suplentes assumem no Legislativo em 2019

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores da terça-feira, dia 19 de fevereiro será marcada pela posse da suplente de vereador Tatiane Sotoriva, 1ª suplente do Partido Progressista, que assume a vaga da vereadora Daria Zulian Golin – PP, até o dia 3 de março.

Câmara realizou duas sessões na semana

A Câmara de Vereadores realizou nesta semana duas sessões. A primeira aconteceu na segunda-feira, 11 de fevereiro durante a ExpoPrado, sendo essa uma sessão Solene. Na terça-feira, dia 12, tivemos mais uma sessão da Câmara, desta vez uma sessão ordinária.

Câmara recebe autoridades na Expoprado

No primeiro dia de feira, o stand da Câmara de Vereadores de Antônio Prado recebeu a visita de autoridades municipais e estaduais que estiveram prestigiando a Expoprado.

Legislativo pradense terá stand na Expoprado.

Além de apoiar o evento o Legislativo pradense estará presente em todos os dias da feira através de um stand oferecido gratuitamente pelo executivo municipal que será dividido com a Brigada Militar.