Convites para Sessão Solene estão sendo entregues a autoridades de municípios da serra. Prefeito de Nova Roma do Sul, Douglas Pasuch recebeu nossos vereadores em seu gabinete.
O Presidente da Câmara de Vereadores de Antônio Prado, Gelsomir Corassa – PDT, acompanhado pelo líder do Governo na Câmara, vereador Vanderlei Cescon – MDB e pela Chefe de Gabinete, Jordana Serafim Claro, estiveram visitando alguns municípios da região da serra levando consigo o convite oficial para a Sessão Solene alusiva aos 120 anos de Emancipação Política de nosso município, que ocorrerá na segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 no Centro Municipal de Eventos, durante o encerramento da Expoprado, evento que acontece de 9 a 11 de fevereiro com muitas atrações.

A visita iniciou na tarde da terça, 22 de janeiro ao município vizinho de Nova Roma do Sul, onde a comitiva foi recepcionada pelo prefeito Douglas Fávero Pasuch. Após, via balsa do Rio das Antas, o próximo município a ser visitado foi o de Nova Pádua onde foi entregue em mãos o convite para o prefeito Ronaldo Boniatti e para o Presidente da Câmara de Nova Pádua, Danrlei Pilatti.

Seguindo o itinerário, os vereadores pradenses visitaram o prefeito municipal de Flores da Cunha, Lídio Scortegagna, que os acolheu em seu gabinete.

Conforme Gelsomir e Vanderlei, os prefeitos foram muito receptivos e já marcaram em suas agendas a visita em Antônio Prado para prestigiar a Expoprado e a Sessão Solene em homenagem aos 120 anos de Antônio Prado.
Nos próximos dias novas visitas serão feitas aos municípios da serra com esse intuito.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 23/01/2019 - 12:41:05 por: Paulo Barp - Alterado em: 23/01/2019 - 12:41:05 por: Paulo Barp