Câmara intensifica preparativos para Sessão Solene em fevereiro

A Mesa Diretora e assessores legislativos da Câmara Municipal de Antônio Prado intensificam preparativos para o início do período legislativo e fim do recesso parlamentar deste mês de janeiro. A primeira sessão ordinária de 2019 está marcada para a terça-feira, 5 de fevereiro na Sala Legislativa Olímpio Roveda a partir das 19 horas.

Também está marcada a primeira Sessão Solene que acontece na segunda-feira, 11 de fevereiro, feriado municipal e será alusiva aos 120 anos de Emancipação Política de Antônio Prado. A mesma acontecerá no Centro de Eventos, dentro da programação oficial da 1ª Expoprado às 18 horas no palco principal do evento.

O Presidente da Câmara, Gelsomir Corassa – PDT, estará visitando os municípios da região para fazer o convite especial a autoridades e lideranças políticas para participarem da Sessão Solene.

Na cidade também está sendo providenciada a entrega dos convites para a solenidade, a qual o Legislativo pradense estará prestando uma homenagem ao município em virtude de seus 120 anos de emancipação.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 18/01/2019 - 10:52:12 por: Paulo Barp - Alterado em: 18/01/2019 - 10:52:12 por: Paulo Barp

Presidente Corassa destaca agenda positiva em Brasília.

Corassa e Cescon também visitaram os gabinetes dos Deputados Federais Marcel Van Hattem (Novo); Giovani Cherini (PR), Pompeo de Mattos (PDT), Afonso Motta (PDT), Giovani Feltes (MDB), Marlon Santos (PTB) e Márcio Biolchi (MDB), além da visita ao Senador Lasier Martins (PODE) e do Ministro da Cidadania,Osmar Terra (MDB).

Vice Nelson Marcon preside Sessão Ordinária do dia 9 de abril.

Na sessão ordinária da terça-feira, 9 de abril, foi presidida pelo vice-presidente Nelson Marcon – PP, já que o Presidente da Câmara, Gelsomir Corassa, o Secretário Moisés Campagnaro e o Líder do Governo na Câmara, Vanderlei Cescon, estavam ausentes em virtude da participação em eventos em Porto Alegre e Brasília.

Presidente e dois vereadores estarão ausentes na próxima sessão.

Na próxima Sessão Ordinária do dia 09 de abril o Presidente da Câmara, Gelsomir Corassa, o Secretário Moisés Campagnaro e o Líder do Governo na Câmara, Vanderlei Cescon, estarão ausentes. Os devidos requerimentos foram solicitados e votados na Sessão Ordinária do dia 2 de abril. Sessão vai ser presidida pelo vice Nelson Marcon.