Mesa Diretora realiza primeira reunião de trabalho do ano.

Na segunda-feira, 14 de janeiro pela manhã, reuniram-se na sala da Presidência Sirley Maria De Ross Welter, na Câmara de Vereadores de Antônio Prado, membros da Mesa Diretora e os assessores legislativos para traçarem as metas relativas ao ano de 2019.

Sob a presidência de Gelsomir Corassa – PDT, juntamente com o vice Nelson Marcon – PP, o diretor da Câmara, Luiz Alberto Bocchese, o assessor jurídico Cristhian Carra e o de imprensa, Paulo Barp, Chefe de Gabinete, Jordana Serafin Claro, e os assessores Guilherme Borges Rachel e Eduarda Bertoldo Zanella foram levantadas questões sobre o orçamento anual, previsão de gastos, aquisição de equipamentos, obras a serem realizadas no prédio e preparativos para a Sessão Solene alusiva aos 120 anos de Emancipação Política de Antônio Prado, que acontecerá no dia 11 de fevereiro durante a Expoprado no Centro Municipal de Eventos.

O Presidente Gelsomir Corassa salientou que esta foi a primeira reunião do ano, pois a Câmara se encontra em recesso parlamentar e alguns servidores estavam em férias. “Há dois anos estamos mantendo a prática de realizarmos reunião com nossa equipe de trabalho nas segundas pela manhã para tratarmos sobre os assuntos da semana, desta vez já estamos tratando de assuntos para os próximos meses”, explica o presidente.

A primeira reunião da Câmara após o recesso acontece na Câmara na terça-feira, dia 5 de fevereiro a partir das 19 horas.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 14/01/2019 - 11:25:35 por: Paulo Barp - Alterado em: 14/01/2019 - 11:25:35 por: Paulo Barp

Legislativo homenageia bombeiro em Sessão Ordinária.

A Sessão ordinária do Legislativo pradense da terça-feira, 19 de março de 2019 foi marcada por momentos de alegria e emoção. O motivo foi a homenagem prestada pela Câmara ao Sr. Vicente Visentin, o Beia como todos conhecem no município.

Reunião marca início do Projeto Aluno Cidadão 2019.

Pelo legislativo pradense esteve presente o Presidente Gelsomir Corassa e o Coordenador do Projeto, Guilherme Borges Rachel, que falaram aos educadores sobre a importância do projeto e a responsabilidade de cada aluno escolhido representar bem a sua escola e o município dentro do cronograma proposto no Projeto,e também foi apresentado o tema para este ano que é: Turismo Sustentável, Missão a ser cumprida.

Câmara prestará homenagem a bombeiro voluntário

Câmara de Vereadores concederá na Sessão de 19 de março o Certificado de Honra ao Mérito ao Sr. Vicente Visentin, pelo empenho e dedicação como socorrista, motorista e bombeiro voluntário há 30 anos em nosso município.

Dia da Mulher Pradense será no Clube União

Na programação teremos apresentação cultural do Clube Alegria de Viver, palestra sobre empoderamento da mulher com a empreendedora, coach e orientadora de carreiras, Kiona Ames, e apresentação musical de Elisângela Martello e Max Jungs.

Câmara de Antônio Prado perde seu diretor

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado, com pesar comunica o falecimento de seu diretor, Luiz Alberto Bocchese, 67 anos, ocorrido na madrugada do dia 4 de março de 2019. O velório está ocorrendo na Capela Anziliero, ao lado da Igreja Matriz, e o enterro acontece às 17 horas desta segunda-feira, 4 de março no cemitério municipal.