Mesa Diretora realiza primeira reunião de trabalho do ano.

Na segunda-feira, 14 de janeiro pela manhã, reuniram-se na sala da Presidência Sirley Maria De Ross Welter, na Câmara de Vereadores de Antônio Prado, membros da Mesa Diretora e os assessores legislativos para traçarem as metas relativas ao ano de 2019.

Sob a presidência de Gelsomir Corassa – PDT, juntamente com o vice Nelson Marcon – PP, o diretor da Câmara, Luiz Alberto Bocchese, o assessor jurídico Cristhian Carra e o de imprensa, Paulo Barp, Chefe de Gabinete, Jordana Serafin Claro, e os assessores Guilherme Borges Rachel e Eduarda Bertoldo Zanella foram levantadas questões sobre o orçamento anual, previsão de gastos, aquisição de equipamentos, obras a serem realizadas no prédio e preparativos para a Sessão Solene alusiva aos 120 anos de Emancipação Política de Antônio Prado, que acontecerá no dia 11 de fevereiro durante a Expoprado no Centro Municipal de Eventos.

O Presidente Gelsomir Corassa salientou que esta foi a primeira reunião do ano, pois a Câmara se encontra em recesso parlamentar e alguns servidores estavam em férias. “Há dois anos estamos mantendo a prática de realizarmos reunião com nossa equipe de trabalho nas segundas pela manhã para tratarmos sobre os assuntos da semana, desta vez já estamos tratando de assuntos para os próximos meses”, explica o presidente.

A primeira reunião da Câmara após o recesso acontece na Câmara na terça-feira, dia 5 de fevereiro a partir das 19 horas.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 14/01/2019 - 11:25:35 por: Paulo Barp - Alterado em: 14/01/2019 - 11:25:35 por: Paulo Barp