Reunião define trabalhos para Sessão Solene em fevereiro.

Na manhã da quinta-feira, 10 de janeiro, estiveram reunidos o Presidente do Legislativo pradense Gelsomir Corassa – PDT, juntamente com o diretor da Câmara, Luiz Alberto Bocchese, o assessor jurídico Cristhian Carra e o de imprensa, Paulo Barp, o Secretário de Turismo do município, Fábio Lopes e a assessora Carina Castilhos.

O assunto em pauta refere-se à programação da Expoprado, que acontece de 9 a 11 de fevereiro no Centro Municipal de Eventos.

Dentro da programação do evento está prevista para o dia 11 de fevereiro, dia de emancipação do município, uma Sessão Solene da Câmara de Vereadores às 18 horas junto ao Centro de Eventos.

Na reunião foram tratados sobre detalhes protocolares a serem seguidos, juntamente com outros aspectos pertinentes ao evento, já que na oportunidade a Câmara de Vereadores estará prestando uma homenagem aos 120 anos de Emancipação Política de Antônio Prado completados no dia 11 de fevereiro de 2019.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 10/01/2019 - 16:06:04 por: Paulo Barp - Alterado em: 10/01/2019 - 16:06:04 por: Paulo Barp

Legislativo homenageia bombeiro em Sessão Ordinária.

A Sessão ordinária do Legislativo pradense da terça-feira, 19 de março de 2019 foi marcada por momentos de alegria e emoção. O motivo foi a homenagem prestada pela Câmara ao Sr. Vicente Visentin, o Beia como todos conhecem no município.

Reunião marca início do Projeto Aluno Cidadão 2019.

Pelo legislativo pradense esteve presente o Presidente Gelsomir Corassa e o Coordenador do Projeto, Guilherme Borges Rachel, que falaram aos educadores sobre a importância do projeto e a responsabilidade de cada aluno escolhido representar bem a sua escola e o município dentro do cronograma proposto no Projeto,e também foi apresentado o tema para este ano que é: Turismo Sustentável, Missão a ser cumprida.

Câmara prestará homenagem a bombeiro voluntário

Câmara de Vereadores concederá na Sessão de 19 de março o Certificado de Honra ao Mérito ao Sr. Vicente Visentin, pelo empenho e dedicação como socorrista, motorista e bombeiro voluntário há 30 anos em nosso município.

Dia da Mulher Pradense será no Clube União

Na programação teremos apresentação cultural do Clube Alegria de Viver, palestra sobre empoderamento da mulher com a empreendedora, coach e orientadora de carreiras, Kiona Ames, e apresentação musical de Elisângela Martello e Max Jungs.

Câmara de Antônio Prado perde seu diretor

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado, com pesar comunica o falecimento de seu diretor, Luiz Alberto Bocchese, 67 anos, ocorrido na madrugada do dia 4 de março de 2019. O velório está ocorrendo na Capela Anziliero, ao lado da Igreja Matriz, e o enterro acontece às 17 horas desta segunda-feira, 4 de março no cemitério municipal.