Reunião define trabalhos para Sessão Solene em fevereiro.

Na manhã da quinta-feira, 10 de janeiro, estiveram reunidos o Presidente do Legislativo pradense Gelsomir Corassa – PDT, juntamente com o diretor da Câmara, Luiz Alberto Bocchese, o assessor jurídico Cristhian Carra e o de imprensa, Paulo Barp, o Secretário de Turismo do município, Fábio Lopes e a assessora Carina Castilhos.

O assunto em pauta refere-se à programação da Expoprado, que acontece de 9 a 11 de fevereiro no Centro Municipal de Eventos.

Dentro da programação do evento está prevista para o dia 11 de fevereiro, dia de emancipação do município, uma Sessão Solene da Câmara de Vereadores às 18 horas junto ao Centro de Eventos.

Na reunião foram tratados sobre detalhes protocolares a serem seguidos, juntamente com outros aspectos pertinentes ao evento, já que na oportunidade a Câmara de Vereadores estará prestando uma homenagem aos 120 anos de Emancipação Política de Antônio Prado completados no dia 11 de fevereiro de 2019.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 10/01/2019 - 16:06:04 por: Paulo Barp - Alterado em: 10/01/2019 - 16:06:04 por: Paulo Barp

Mesa Diretora realiza primeira reunião de trabalho do ano.

Na segunda-feira, 14 de janeiro pela manhã, reuniram-se na sala da Presidência Sirley Maria De Ross Welter, na Câmara de Vereadores de Antônio Prado, membros da Mesa Diretora e os assessores legislativos para traçarem as metas relativas ao ano de 2019.

BOAS FESTAS!

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado deseja um Feliz Ano Novo para toda a comunidade pradense.
Desejamos muita felicidade para este ano.
Que sejam 365 dias de realizações, sucesso e muita prosperidade.
Feliz Ano Novo!