Mesa Diretora realiza reuniões de trabalho no período de recesso parlamentar

Mesmo estando em recesso parlamentar, a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, agora presidida pelo vereador Nelson Marcon – PP, tendo como vice Moisés Campagnaro – PMDB e Secretário, Gelsomir Corassa – PDT, reuniu-se na Sala da Presidência Sirley Maria De Ross Welter, na segunda-feira, 8 de janeiro pela manhã, com os assessores legislativos, visando fazer um pequeno balanço do ano de 2017 e já traçando metas a serem desenvolvidas para este ano que inicia.

Conforme o presidente Nelson Marcon, parte do trabalho desenvolvido pela Mesa Diretora no ano passado vai ter continuidade, outros terão pequenos ajustes devido a novas leis que entrarão em vigência. Tudo isso para continuar mantendo a transparência dos trabalhos, marca registrada da Câmara já há algum tempo.

A ideia da Mesa Diretora é manter as reuniões semanais durante todo ano, mesmo no período de recesso.