Câmara lança informativo com ações desenvolvidas em 2017

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado estará realizando a distribuição nesta semana do Informativo do Legislativo – 2017.

A revista possui 20 páginas contendo o trabalho realizado pelo poder legislativo de Antônio Prado no ano de 2017 sob a presidência do vereador Moisés Citton Campagnaro - PMDB.

O informativo contém a palavra do presidente, o espaço reservado aos vereadores e suplentes que assumiram em 2017, as audiências públicas e as participações dos munícipes e entidades nas tribunas livres, as entidades homenageadas em sessões solenes e ordinárias, as personalidades esportivas que fizeram parte da programação do Projeto Aluno Cidadão, as mulheres destaque no ano, cursos de aperfeiçoamento de conhecimento dos legisladores e servidores, os avanços realizados no site e redes sociais pela Câmara através de novas ferramentas tecnológicas da internet, ações do parlamento regional, além das obras e benfeitorias realizadas no ano que passou.

Todos esses temas estão sendo abordados nesse informativo com textos e fotos produzidos pela Assessoria de Imprensa da casa.

Para o presidente Moisés Campagnaro, trata-se de uma prestação de contas que traz um balanço das ações desenvolvida na Câmara pela mesa diretora e pelos vereadores no ano de 2017. Desta forma o leitor pode acompanhar a transparência adotada pela gestão no ano que findou. O informativo está sendo distribuído nos estabelecimentos comerciais, industriais e de serviços, escolas e demais órgãos públicos, além das capelas do município.