Câmara aprova dois projetos em sessão extraordinária

Mesmo estando em recesso parlamentar neste mês de Janeiro, os vereadores foram convocados pelo presidente do legislativo, Nelson Marcon – PP, para reunirem-se em Sessão Extraordinária na quarta-feira, dia 17 de janeiro, às 10 horas da manhã, conforme convocação efetuada pelo Prefeito Municipal através do Ofício nº 001/2018 protocolado na Câmara, para a deliberação dos Projetos de Lei nº 01 de 12 de janeiro de 2018, o qual autoriza o poder executivo a contratar operação de crédito com o Banco do Brasil S.A., e dá outras providências; e o Projeto de Lei nº 02 da mesma data, o qual inclui artigo na Lei Municipal nº 3.051, de 6 de outubro de 2017, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2018.

Por ocasião do regime de urgência o presidente Nelson Marcon convocou os vereadores membros integrantes da Comissão Representativa, Alfeu Sabedot, Gelsomir Corassa, Paulo Rotta e Sirlei Stedile para reunirem-se na terça-feira, dia 16 de janeiro às 10 horas na sala das comissões para discussão e pareceres dos referidos projetos.

Os projetos visam a contratação de empréstimo bancário para aquisição de máquinas e equipamentos para a secretaria de obras implementar melhorias nas estradas do interior e cidade e para a utilização em futuras obras e obras ainda inacabadas.

Ambos os projetos receberam parecer favorável da comissão e foram aprovados por unanimidade dos vereadores presentes.

A sessão extraordinária em horário pouco peculiar foi transmitida ao vivo pelo facebook da Câmara de Vereadores e se encontra para a visualização aos interessados no site e facebook do legislativo.