Mesa Diretora define o Calendário de Sessões Ordinárias para 2018

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Antônio Prado, sob a presidência do vereador Nelson Marcon – PP, definiu o calendário de Sessões Ordinárias para o ano de 2018.

No mês de janeiro, os vereadores ainda se encontram em recesso parlamentar, mas as sessões ordinárias terão início na terça-feira, 6 de fevereiro, e ocorrerão em quatro terças-feiras de todos os meses, exceto quando ocorrerem feriados na terça-feira. Portanto no feriado de carnaval (13/02), dia do trabalho (01/03), as sessões ocorrerão no dia seguinte, quarta-feira, 14 de fevereiro e quarta, 2 de maio. E no final do ano em virtude do Natal, a sessão será antecipada para a quinta-feira, 20 de dezembro, sempre com início às 19 horas na Sala Legislativa Olímpio Roveda com transmissão ao vivo pelo facebook da Câmara.

O presidente destaca que caso ocorra alguma Sessão Solene durante o ano a mesma ocorrerá em dias a serem marcados e divulgados com antecedência pela Mesa Diretora.