Câmara devolve 200 mil de seu orçamento para o Executivo.

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado, através do Ofício nº 275/2018, endereçado ao prefeito municipal Juarez Santinon, autoriza a devolução dos recursos financeiros não utilizados no exercício de 2018 provenientes do Orçamento próprio do Legislativo previsto em lei.

A Câmara devolveu ao Executivo Municipal de seu orçamento R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) que podem ser utilizados nas mais diversas áreas em que o município necessitar.

Conforme o presidente do Legislativo, Nelson Marcon, já é de praxe haver essa devolução de recursos no final de cada ano, mas ressaltou que o percentual é elevado levando-se em conta que em 2018 a Câmara realizou grandes investimentos na reforma do prédio, aquisição de equipamentos e mobiliários, e também por dispor de um orçamento bem abaixo do percentual previsto em lei.

“ Na gestão da Mesa Diretora sempre prezamos em aplicar os recursos públicos de forma eficaz, responsável e transparente”, disse Marcon.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 22/12/2018 - 14:07:25 por: Paulo Barp - Alterado em: 22/12/2018 - 14:38:42 por: Paulo Barp