Legislativo não funciona nos dias 24 e 31 de dezembro

Na sessão ordinária da Câmara da terça-feira, 18 de dezembro, foi dada a devida publicidade a RESOLUÇÃO Nº 07, DE 18 DE DEZEMBRO DE 2018 da Mesa Diretora, editada para fins de regrar o funcionamento da Câmara Municipal de Vereadores de Antônio Prado nos dias 24 de dezembro de 2018 e 31 de dezembro de 2018.

Em seus artigos fica resolvido que nos dias 24 de dezembro de 2018 e 31 de dezembro de 2018 não haverá expedientes, em função dos festejos de ano novo, sem prejuízo dos salários.

Fica autorizado o Diretor a convocar servidores públicos para atender os serviços considerados essenciais que porventura houver. O mesmo também irá realizar o controle de compensação dessas horas no decorrer do mês de janeiro de 2019.

Os vereadores, por sua vez, já entraram em recesso após a última sessão do dia 20 de dezembro.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 21/12/2018 - 13:31:09 por: Paulo Barp - Alterado em: 21/12/2018 - 13:31:09 por: Paulo Barp

Legislativo homenageia bombeiro em Sessão Ordinária.

A Sessão ordinária do Legislativo pradense da terça-feira, 19 de março de 2019 foi marcada por momentos de alegria e emoção. O motivo foi a homenagem prestada pela Câmara ao Sr. Vicente Visentin, o Beia como todos conhecem no município.

Reunião marca início do Projeto Aluno Cidadão 2019.

Pelo legislativo pradense esteve presente o Presidente Gelsomir Corassa e o Coordenador do Projeto, Guilherme Borges Rachel, que falaram aos educadores sobre a importância do projeto e a responsabilidade de cada aluno escolhido representar bem a sua escola e o município dentro do cronograma proposto no Projeto,e também foi apresentado o tema para este ano que é: Turismo Sustentável, Missão a ser cumprida.

Câmara prestará homenagem a bombeiro voluntário

Câmara de Vereadores concederá na Sessão de 19 de março o Certificado de Honra ao Mérito ao Sr. Vicente Visentin, pelo empenho e dedicação como socorrista, motorista e bombeiro voluntário há 30 anos em nosso município.

Dia da Mulher Pradense será no Clube União

Na programação teremos apresentação cultural do Clube Alegria de Viver, palestra sobre empoderamento da mulher com a empreendedora, coach e orientadora de carreiras, Kiona Ames, e apresentação musical de Elisângela Martello e Max Jungs.

Câmara de Antônio Prado perde seu diretor

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado, com pesar comunica o falecimento de seu diretor, Luiz Alberto Bocchese, 67 anos, ocorrido na madrugada do dia 4 de março de 2019. O velório está ocorrendo na Capela Anziliero, ao lado da Igreja Matriz, e o enterro acontece às 17 horas desta segunda-feira, 4 de março no cemitério municipal.