Legislativo não funciona nos dias 24 e 31 de dezembro

Na sessão ordinária da Câmara da terça-feira, 18 de dezembro, foi dada a devida publicidade a RESOLUÇÃO Nº 07, DE 18 DE DEZEMBRO DE 2018 da Mesa Diretora, editada para fins de regrar o funcionamento da Câmara Municipal de Vereadores de Antônio Prado nos dias 24 de dezembro de 2018 e 31 de dezembro de 2018.

Em seus artigos fica resolvido que nos dias 24 de dezembro de 2018 e 31 de dezembro de 2018 não haverá expedientes, em função dos festejos de ano novo, sem prejuízo dos salários.

Fica autorizado o Diretor a convocar servidores públicos para atender os serviços considerados essenciais que porventura houver. O mesmo também irá realizar o controle de compensação dessas horas no decorrer do mês de janeiro de 2019.

Os vereadores, por sua vez, já entraram em recesso após a última sessão do dia 20 de dezembro.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 21/12/2018 - 13:31:09 por: Paulo Barp - Alterado em: 21/12/2018 - 13:31:09 por: Paulo Barp