Câmara lança informativo de atividades de 2018.

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado estará distribuindo para entidades, comércio, serviços e indústrias do município seu informativo legislativo contendo um resumo das atividades realizadas na Câmara neste ano de 2018.

No informativo estão contidos os dados sobre o número de projetos, proposições apreciadas e votadas pelos vereadores, além de informações sobre os vereadores titulares e os suplentes que assumiram neste ano, os principais eventos e homenageados pela Casa, audiências públicas, participação em tribunas livres, e matérias de destaque na comunidade.

Para o presidente Nelson Marcon, o informe registra o trabalho desenvolvido no ano de 2018 e reforça a transparência apresentada através das transmissões ao vivo das sessões da Câmara, e dos programas que podem ser visualizados no site, facebook e youtube através da TV Câmara, uma das grandes conquistas do legislativo.

“Atualmente para ficar sabendo do que se passa no legislativo pradense, ou do trabalho dos vereadores você não necessita estar presente nas sessões, basta acessar a internet ou pesquisar no nosso site”, enfatiza o presidente.

O informativo começará a ser entregue a partir da quinta-feira, 20 de dezembro, quando acontece a última sessão ordinária do ano de 2018.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 20/12/2018 - 11:20:38 por: Paulo Barp - Alterado em: 20/12/2018 - 15:05:03 por: Paulo Barp

Legislativo homenageia bombeiro em Sessão Ordinária.

A Sessão ordinária do Legislativo pradense da terça-feira, 19 de março de 2019 foi marcada por momentos de alegria e emoção. O motivo foi a homenagem prestada pela Câmara ao Sr. Vicente Visentin, o Beia como todos conhecem no município.

Reunião marca início do Projeto Aluno Cidadão 2019.

Pelo legislativo pradense esteve presente o Presidente Gelsomir Corassa e o Coordenador do Projeto, Guilherme Borges Rachel, que falaram aos educadores sobre a importância do projeto e a responsabilidade de cada aluno escolhido representar bem a sua escola e o município dentro do cronograma proposto no Projeto,e também foi apresentado o tema para este ano que é: Turismo Sustentável, Missão a ser cumprida.

Câmara prestará homenagem a bombeiro voluntário

Câmara de Vereadores concederá na Sessão de 19 de março o Certificado de Honra ao Mérito ao Sr. Vicente Visentin, pelo empenho e dedicação como socorrista, motorista e bombeiro voluntário há 30 anos em nosso município.

Dia da Mulher Pradense será no Clube União

Na programação teremos apresentação cultural do Clube Alegria de Viver, palestra sobre empoderamento da mulher com a empreendedora, coach e orientadora de carreiras, Kiona Ames, e apresentação musical de Elisângela Martello e Max Jungs.

Câmara de Antônio Prado perde seu diretor

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado, com pesar comunica o falecimento de seu diretor, Luiz Alberto Bocchese, 67 anos, ocorrido na madrugada do dia 4 de março de 2019. O velório está ocorrendo na Capela Anziliero, ao lado da Igreja Matriz, e o enterro acontece às 17 horas desta segunda-feira, 4 de março no cemitério municipal.