Vereadores e funcionários confraternizam em jantar.

Depois de um ano político conturbado, importantes projetos foram debatidos no Legislativo pradense. Isso tudo não tirou o clima de harmonia vigente entre os legisladores pradenses.

Após a Sessão Ordinária da Câmara, na terça-feira, 18 de dezembro, as divergências de opiniões, e as siglas partidárias foram deixadas de lado e em clima de confraternização, vereadores titulares e suplentes, juntamente com os servidores da Câmara de Antônio Prado, participaram de um jantar de final de ano no Restaurante Italiano, junto à Sociedade Pradense de Mútuo Socorro. Cabe ressaltar que cada participante arcou com suas despesas.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 20/12/2018 - 11:10:00 por: Paulo Barp - Alterado em: 20/12/2018 - 11:10:00 por: Paulo Barp

Mesa Diretora realiza primeira reunião de trabalho do ano.

Na segunda-feira, 14 de janeiro pela manhã, reuniram-se na sala da Presidência Sirley Maria De Ross Welter, na Câmara de Vereadores de Antônio Prado, membros da Mesa Diretora e os assessores legislativos para traçarem as metas relativas ao ano de 2019.

BOAS FESTAS!

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado deseja um Feliz Ano Novo para toda a comunidade pradense.
Desejamos muita felicidade para este ano.
Que sejam 365 dias de realizações, sucesso e muita prosperidade.
Feliz Ano Novo!