Vereadores e funcionários confraternizam em jantar.

Depois de um ano político conturbado, importantes projetos foram debatidos no Legislativo pradense. Isso tudo não tirou o clima de harmonia vigente entre os legisladores pradenses.

Após a Sessão Ordinária da Câmara, na terça-feira, 18 de dezembro, as divergências de opiniões, e as siglas partidárias foram deixadas de lado e em clima de confraternização, vereadores titulares e suplentes, juntamente com os servidores da Câmara de Antônio Prado, participaram de um jantar de final de ano no Restaurante Italiano, junto à Sociedade Pradense de Mútuo Socorro. Cabe ressaltar que cada participante arcou com suas despesas.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 20/12/2018 - 11:10:00 por: Paulo Barp - Alterado em: 20/12/2018 - 11:10:00 por: Paulo Barp

Presidente Corassa destaca agenda positiva em Brasília.

Corassa e Cescon também visitaram os gabinetes dos Deputados Federais Marcel Van Hattem (Novo); Giovani Cherini (PR), Pompeo de Mattos (PDT), Afonso Motta (PDT), Giovani Feltes (MDB), Marlon Santos (PTB) e Márcio Biolchi (MDB), além da visita ao Senador Lasier Martins (PODE) e do Ministro da Cidadania,Osmar Terra (MDB).

Vice Nelson Marcon preside Sessão Ordinária do dia 9 de abril.

Na sessão ordinária da terça-feira, 9 de abril, foi presidida pelo vice-presidente Nelson Marcon – PP, já que o Presidente da Câmara, Gelsomir Corassa, o Secretário Moisés Campagnaro e o Líder do Governo na Câmara, Vanderlei Cescon, estavam ausentes em virtude da participação em eventos em Porto Alegre e Brasília.

Presidente e dois vereadores estarão ausentes na próxima sessão.

Na próxima Sessão Ordinária do dia 09 de abril o Presidente da Câmara, Gelsomir Corassa, o Secretário Moisés Campagnaro e o Líder do Governo na Câmara, Vanderlei Cescon, estarão ausentes. Os devidos requerimentos foram solicitados e votados na Sessão Ordinária do dia 2 de abril. Sessão vai ser presidida pelo vice Nelson Marcon.