Eleição da nova Mesa Diretora da Câmara acontece dia 20

Nesta última semana antes do Natal a Câmara de Vereadores de Antônio Prado se reúne duas vezes em sessões ordinárias.

A primeira acontece como de praxe na terça-feira, dia 18 de dezembro a partir das 19 horas, e a segunda acontecerá na quinta-feira, dia 20, também com início às 19 horas com transmissão ao vivo pela TV Câmara.

Na sessão da terça vários projetos importantes estarão sendo debatidos e votados. Já na última sessão do ano, da quinta, 20 de dezembro será realizada a eleição da nova Mesa Diretora que comandará os trabalhos do legislativo para o ano de 2019. Na oportunidade serão eleitos o Presidente, Vice-Presidente e Secretário, além dos membros da Comissão especial, formada pelos líderes de bancada e demais vereadores, que atua durante o recesso parlamentar de janeiro caso necessário.

Atualmente a mesa diretora é formada pelos vereadores Nelson Marcon – PP como Presidente, Moisés Citton Campagnaro – MDB como Vice e Gelsomir Corassa – PDT como Secretário.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 18/12/2018 - 13:48:29 por: Paulo Barp - Alterado em: 18/12/2018 - 13:56:56 por: Paulo Barp

Legislativo homenageia bombeiro em Sessão Ordinária.

A Sessão ordinária do Legislativo pradense da terça-feira, 19 de março de 2019 foi marcada por momentos de alegria e emoção. O motivo foi a homenagem prestada pela Câmara ao Sr. Vicente Visentin, o Beia como todos conhecem no município.

Reunião marca início do Projeto Aluno Cidadão 2019.

Pelo legislativo pradense esteve presente o Presidente Gelsomir Corassa e o Coordenador do Projeto, Guilherme Borges Rachel, que falaram aos educadores sobre a importância do projeto e a responsabilidade de cada aluno escolhido representar bem a sua escola e o município dentro do cronograma proposto no Projeto,e também foi apresentado o tema para este ano que é: Turismo Sustentável, Missão a ser cumprida.

Câmara prestará homenagem a bombeiro voluntário

Câmara de Vereadores concederá na Sessão de 19 de março o Certificado de Honra ao Mérito ao Sr. Vicente Visentin, pelo empenho e dedicação como socorrista, motorista e bombeiro voluntário há 30 anos em nosso município.

Dia da Mulher Pradense será no Clube União

Na programação teremos apresentação cultural do Clube Alegria de Viver, palestra sobre empoderamento da mulher com a empreendedora, coach e orientadora de carreiras, Kiona Ames, e apresentação musical de Elisângela Martello e Max Jungs.

Câmara de Antônio Prado perde seu diretor

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado, com pesar comunica o falecimento de seu diretor, Luiz Alberto Bocchese, 67 anos, ocorrido na madrugada do dia 4 de março de 2019. O velório está ocorrendo na Capela Anziliero, ao lado da Igreja Matriz, e o enterro acontece às 17 horas desta segunda-feira, 4 de março no cemitério municipal.