Eleição da nova Mesa Diretora da Câmara acontece dia 20

Nesta última semana antes do Natal a Câmara de Vereadores de Antônio Prado se reúne duas vezes em sessões ordinárias.

A primeira acontece como de praxe na terça-feira, dia 18 de dezembro a partir das 19 horas, e a segunda acontecerá na quinta-feira, dia 20, também com início às 19 horas com transmissão ao vivo pela TV Câmara.

Na sessão da terça vários projetos importantes estarão sendo debatidos e votados. Já na última sessão do ano, da quinta, 20 de dezembro será realizada a eleição da nova Mesa Diretora que comandará os trabalhos do legislativo para o ano de 2019. Na oportunidade serão eleitos o Presidente, Vice-Presidente e Secretário, além dos membros da Comissão especial, formada pelos líderes de bancada e demais vereadores, que atua durante o recesso parlamentar de janeiro caso necessário.

Atualmente a mesa diretora é formada pelos vereadores Nelson Marcon – PP como Presidente, Moisés Citton Campagnaro – MDB como Vice e Gelsomir Corassa – PDT como Secretário.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 18/12/2018 - 13:48:29 por: Paulo Barp - Alterado em: 18/12/2018 - 13:56:56 por: Paulo Barp

Mesa Diretora realiza primeira reunião de trabalho do ano.

Na segunda-feira, 14 de janeiro pela manhã, reuniram-se na sala da Presidência Sirley Maria De Ross Welter, na Câmara de Vereadores de Antônio Prado, membros da Mesa Diretora e os assessores legislativos para traçarem as metas relativas ao ano de 2019.

BOAS FESTAS!

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado deseja um Feliz Ano Novo para toda a comunidade pradense.
Desejamos muita felicidade para este ano.
Que sejam 365 dias de realizações, sucesso e muita prosperidade.
Feliz Ano Novo!