Legislativo pradense terá informativo de ações de 2018.

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado estará distribuindo para entidades, comércio, serviços e indústrias do município seu informativo legislativo contendo um resumo das atividades realizadas na Câmara neste ano de 2018.

No informativo estão contidos os dados sobre o número de projetos, proposições apreciadas e votadas pelos vereadores, além de informações sobre os vereadores titulares e os suplentes que assumiram neste ano, os principais eventos e homenageados pela Casa, audiências públicas, participação em tribunas livres, e matérias de destaque na comunidade.

Para o presidente Nelson Marcon, o informe registra o trabalho desenvolvido no ano de 2018 e reforça a transparência apresentada através das transmissões ao vivo das sessões da Câmara, e dos programas que podem ser visualizados no site, facebook e youtube através da TV Câmara, uma das grandes conquistas do legislativo.

“Atualmente para ficar sabendo do que se passa no legislativo pradense, ou do trabalho dos vereadores você não necessita estar presente nas sessões, basta acessar a internet ou pesquisar no nosso site”, enfatiza o presidente.

O informativo começará a ser entregue a partir da quinta-feira, 20 de dezembro, quando acontece a última sessão ordinária do ano de 2018.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 17/12/2018 - 10:12:15 por: Paulo Barp - Alterado em: 17/12/2018 - 10:12:15 por: Paulo Barp