Lei de Orçamento Anual foi apresentada na Câmara

Na manhã da terça-feira, 4 de dezembro, a COMISSÃO DE ORÇAMENTO, FINANÇAS E INFRAESTRUTURA URBANA E RURAL DA CÂMARA DE VEREADORES DE ANTÔNIO PRADO, através de seu Presidente, vereador Elias Zulian, realizou a AUDIÊNCIA PÚBLICA da Lei De Orçamento Anual - LOA 2019 a partir das 10 horas na Sala Legislativa Olímpio Roveda, na Casa de Pedra.

A audiência foi aberta ao público e contou com a participação de funcionários da casa e do executivo, e representantes de entidades. Na ocasião, o Secretário da Fazenda do município, Gilmar Santa Catharina, realizou a explanação sobre os números orçamentários e os locais onde serão destinados os recursos.

Audiência foi transmitida ao vivo e se encontra a disposição para visualização no site, facebook e youtube da Câmara de Vereadores de Antônio Prado, através da TV Câmara.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 04/12/2018 - 10:41:47 por: Paulo Barp - Alterado em: 04/12/2018 - 10:41:47 por: Paulo Barp