Lei de Orçamento Anual foi apresentada na Câmara

Na manhã da terça-feira, 4 de dezembro, a COMISSÃO DE ORÇAMENTO, FINANÇAS E INFRAESTRUTURA URBANA E RURAL DA CÂMARA DE VEREADORES DE ANTÔNIO PRADO, através de seu Presidente, vereador Elias Zulian, realizou a AUDIÊNCIA PÚBLICA da Lei De Orçamento Anual - LOA 2019 a partir das 10 horas na Sala Legislativa Olímpio Roveda, na Casa de Pedra.

A audiência foi aberta ao público e contou com a participação de funcionários da casa e do executivo, e representantes de entidades. Na ocasião, o Secretário da Fazenda do município, Gilmar Santa Catharina, realizou a explanação sobre os números orçamentários e os locais onde serão destinados os recursos.

Audiência foi transmitida ao vivo e se encontra a disposição para visualização no site, facebook e youtube da Câmara de Vereadores de Antônio Prado, através da TV Câmara.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 04/12/2018 - 10:41:47 por: Paulo Barp - Alterado em: 04/12/2018 - 10:41:47 por: Paulo Barp

Legislativo de Antônio Prado abre mão do 13º salário

No ofício Nº 0261/2018 o presidente Nelson Marcon relata ao Executivo que "...a decisão da Presidência desta Casa é no sentido de não autorizar o pagamento, uma vez que o pagamento de 13º, subsídio aos agentes políticos municipais depende de previsão na lei específica que fixou subsídio para a respectiva legislatura.

Audiência Pública da LOA 2019

A COMISSÃO DE ORÇAMENTO, FINANÇAS E INFRAESTRUTURA URBANA E RURAL DA CÂMARA DE VEREADORES DE ANTÔNIO PRADO, realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA da Lei De Orçamento Anual - LOA 2019 na próxima terça-feira, 04 de Dezembro de 2018 a partir das 10 horas na Câmara.