Audiência Pública da LOA 2019

A COMISSÃO DE ORÇAMENTO, FINANÇAS E INFRAESTRUTURA URBANA E RURAL DA CÂMARA DE VEREADORES DE ANTÔNIO PRADO, através de seu Presidente, vereador Elias Zulian, torna pública e convida a comunidade em geral para a realização de AUDIÊNCIA PÚBLICA da Lei De Orçamento Anual - LOA 2019 que será realizada na próxima terça-feira, 04 de Dezembro de 2018 a partir das 10 horas na Sala Legislativa Olímpio Roveda, na Casa de Pedra. A audiência é aberta ao público e será transmitida ao vivo pelos canais da TV Câmara no site, facebook e youtube da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/11/2018 - 15:43:41 por: Paulo Barp - Alterado em: 28/11/2018 - 15:44:44 por: Paulo Barp

Vereador Moisés cumpre agenda política em Brasília.

O Secretário da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Antônio Prado, vereador Moisés Citton Campagnaro – MDB, esteve participando de agenda política a convite do Prefeito Municipal Juarez Santinon – MDB, na capital federal na quinta-feira, dia 21 de fevereiro.

Câmara prestigiou homenagem ao município realizada na Assembleia Legislativa.

O presidente Gelsomir Corassa, acompanhado pelos vereadores Moisés Citton Campagnaro, Vanderlei Cescon, Daria Golin, Sirlei Stedile, e pelos suplentes Rodrigo Cordeiro e Andréia Macagnan Donazzolo, juntamente com as assessoras legislativas Jordana Serafin Claro e Eduarda Bertoldo Zanella, estiveram representando a Câmara de Vereadores na comitiva de lideranças políticas e comunitárias de Antônio Prado na Assembleia Legislativa.

Suplentes assumem no Legislativo em 2019

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores da terça-feira, dia 19 de fevereiro será marcada pela posse da suplente de vereador Tatiane Sotoriva, 1ª suplente do Partido Progressista, que assume a vaga da vereadora Daria Zulian Golin – PP, até o dia 3 de março.

Câmara realizou duas sessões na semana

A Câmara de Vereadores realizou nesta semana duas sessões. A primeira aconteceu na segunda-feira, 11 de fevereiro durante a ExpoPrado, sendo essa uma sessão Solene. Na terça-feira, dia 12, tivemos mais uma sessão da Câmara, desta vez uma sessão ordinária.

Câmara recebe autoridades na Expoprado

No primeiro dia de feira, o stand da Câmara de Vereadores de Antônio Prado recebeu a visita de autoridades municipais e estaduais que estiveram prestigiando a Expoprado.

Legislativo pradense terá stand na Expoprado.

Além de apoiar o evento o Legislativo pradense estará presente em todos os dias da feira através de um stand oferecido gratuitamente pelo executivo municipal que será dividido com a Brigada Militar.