100%

Audiência Pública da LOA 2019

A COMISSÃO DE ORÇAMENTO, FINANÇAS E INFRAESTRUTURA URBANA E RURAL DA CÂMARA DE VEREADORES DE ANTÔNIO PRADO, através de seu Presidente, vereador Elias Zulian, torna pública e convida a comunidade em geral para a realização de AUDIÊNCIA PÚBLICA da Lei De Orçamento Anual - LOA 2019 que será realizada na próxima terça-feira, 04 de Dezembro de 2018 a partir das 10 horas na Sala Legislativa Olímpio Roveda, na Casa de Pedra. A audiência é aberta ao público e será transmitida ao vivo pelos canais da TV Câmara no site, facebook e youtube da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/11/2018 - 15:43:41 por: Paulo Barp - Alterado em: 28/11/2018 - 15:44:44 por: Paulo Barp

Notícias

FAP realiza reunião de Aliança Estratégica.
FAP realiza reunião de Aliança Estratégica.

Na tarde da quinta-feira, dia 09 de maio, diretores da Faculdade de Antônio Prado – FAP recepcionaram autoridades municipais, representantes de entidades e lideranças locais em suas dependências para uma Reunião de Aliança Estratégica.

Alunos cidadãos aprendem mais sobre o Poder Executivo.
Alunos cidadãos aprendem mais sobre o Poder Executivo.

Os participantes do Projeto Aluno Cidadão – 2019, recentemente eleitos nas oito escolas que participam do Projeto, tiveram durante a quarta-feira, dia 08 de maio, a oportunidade de conhecerem melhor o funcionamento do Poder Executivo do município.

Definidos os nove vereadores do projeto Aluno Cidadão.
Definidos os nove vereadores do projeto Aluno Cidadão.

As nove cadeiras do legislativo serão ocupadas pelos seguintes alunos: Maria Eduarda Andrade Zanesi, Arthur Vinícius de Andrade Paim, Maria Eduarda Carra Cecatto, Eduardo Mattos Carlesso, Rafaela Manera Carlesso, Márcio Salvati , Vitória Lovison Bortolon, Kelen de Almeida Felício, e Augusto Ravanello Susin.

Semana de muita intensidade na Câmara de Vereadores
Semana de muita intensidade na Câmara de Vereadores

Esta semana teremos muitas atividades no legislativo pradense, iniciando pela sessão ordinária desta terça e continuando com a Audiência Pública sobre a PEC da Previdência na quarta-feira, dia 24 de abril em conjunto com a OAB – Subseção de Caxias do Sul e aberta a toda a comunidade.