Legislativo é presenteado com livro do pradense Dr. Franklin Cunha

Na terça-feira, dia 27 de novembro, o diretor da Câmara de Vereadores de Antônio Prado, Luiz Alberto Bocchese, recebeu a visita do pesquisador do Projeto Memória, Fernando Roveda, onde o mesmo foi o encarregado de presentear o Legislativo pradense com um exemplar do livro “Sexo, política, poder e outros ensaios”, do autor pradense Dr. Franklin Cunha, integrante da Academia Riograndense de Letras.

Na oportunidade o diretor da Câmara de Vereadores, Luiz Alberto Bocchese agradeceu em nome da casa ao autor pela gentileza do regalo ao mesmo tempo em que estendeu o convite para o mesmo fazer um lançamento especial na sua terra natal, durante a 18ª Feira do Livro que acontecerá no ano de 2019.

Além da Câmara de Vereadores de Antônio Prado, os exemplares foram entregues na Biblioteca Pública Municipal, no Departamento de Cultura, na Rádio Solaris, Projeto Memória, e para o Prefeito Juarez Santinon e Vice-Prefeito Carlos de Nardi.

Sobre o autor
O pradense Dr. Franklin Cunha, que integra a Academia Riograndense de Letras, lançou recentemente, no dia 7 de novembro, na 64ª Feira do Livro de Porto Alegre, o livro Sexo, Política, Poder e outros ensaios, o qual nos presenteou com alguns exemplares. Franklin é filho de João Batista Gonçalves da Cunha e de Luiza Marcantônio Cunha, nasceu na casa do avô Francisco Marcantônio, intendente e prefeito de Antônio Prado. Seu bisavô Camilo Marcantônio foi um dos fundadores de Antônio Prado, construiu o famoso casarão dos Marcantônio, localizado na Avenida Valdomiro Bocchese, 681, próximo a Prefeitura Municipal.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 27/11/2018 - 15:41:24 por: Paulo Barp - Alterado em: 27/11/2018 - 15:41:24 por: Paulo Barp

Legislativo de Antônio Prado abre mão do 13º salário

No ofício Nº 0261/2018 o presidente Nelson Marcon relata ao Executivo que "...a decisão da Presidência desta Casa é no sentido de não autorizar o pagamento, uma vez que o pagamento de 13º, subsídio aos agentes políticos municipais depende de previsão na lei específica que fixou subsídio para a respectiva legislatura.

Audiência Pública da LOA 2019

A COMISSÃO DE ORÇAMENTO, FINANÇAS E INFRAESTRUTURA URBANA E RURAL DA CÂMARA DE VEREADORES DE ANTÔNIO PRADO, realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA da Lei De Orçamento Anual - LOA 2019 na próxima terça-feira, 04 de Dezembro de 2018 a partir das 10 horas na Câmara.