Câmara fará homenagem ao Professor Doutor Diego Piazza na terça dia 27.

Na próxima terça-feira, dia 27 de novembro, a Câmara de Vereadores de Antônio Prado irá prestar uma justa homenagem ao Professor Doutor Diego Piazza.

A iniciativa partiu da vereadora Sirlei Stedile do PT, através do Projeto de Resolução nº 0004/2018, e foi prontamente atendido pelos demais vereadores.

Diego Piazza é natural de Antônio Prado, e a homenagem diz respeito aos relevantes serviços prestados à ciência, à inovação tecnológica, ao empreendedorismo e à preservação do meio ambiente, como professor e pesquisador da Universidade de Caxias do Sul, integrando o grupo de pesquisadores do projeto The Ocean Cleanup (Holanda), no estudo de degradação e recuperação de polímeros do ambiente marinho.

A Sessão tem início às 19 horas na Sala Legislativa Olímpio Roveda e é aberta ao público.

A mesma, como de  praxe, será transmitida via internet  pelo site, facebook e youtube da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 22/11/2018 - 14:46:25 por: Paulo Barp - Alterado em: 22/11/2018 - 14:46:25 por: Paulo Barp

Legislativo homenageia bombeiro em Sessão Ordinária.

A Sessão ordinária do Legislativo pradense da terça-feira, 19 de março de 2019 foi marcada por momentos de alegria e emoção. O motivo foi a homenagem prestada pela Câmara ao Sr. Vicente Visentin, o Beia como todos conhecem no município.

Reunião marca início do Projeto Aluno Cidadão 2019.

Pelo legislativo pradense esteve presente o Presidente Gelsomir Corassa e o Coordenador do Projeto, Guilherme Borges Rachel, que falaram aos educadores sobre a importância do projeto e a responsabilidade de cada aluno escolhido representar bem a sua escola e o município dentro do cronograma proposto no Projeto,e também foi apresentado o tema para este ano que é: Turismo Sustentável, Missão a ser cumprida.

Câmara prestará homenagem a bombeiro voluntário

Câmara de Vereadores concederá na Sessão de 19 de março o Certificado de Honra ao Mérito ao Sr. Vicente Visentin, pelo empenho e dedicação como socorrista, motorista e bombeiro voluntário há 30 anos em nosso município.

Dia da Mulher Pradense será no Clube União

Na programação teremos apresentação cultural do Clube Alegria de Viver, palestra sobre empoderamento da mulher com a empreendedora, coach e orientadora de carreiras, Kiona Ames, e apresentação musical de Elisângela Martello e Max Jungs.

Câmara de Antônio Prado perde seu diretor

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado, com pesar comunica o falecimento de seu diretor, Luiz Alberto Bocchese, 67 anos, ocorrido na madrugada do dia 4 de março de 2019. O velório está ocorrendo na Capela Anziliero, ao lado da Igreja Matriz, e o enterro acontece às 17 horas desta segunda-feira, 4 de março no cemitério municipal.