Câmara fará homenagem ao Professor Doutor Diego Piazza na terça dia 27.

Na próxima terça-feira, dia 27 de novembro, a Câmara de Vereadores de Antônio Prado irá prestar uma justa homenagem ao Professor Doutor Diego Piazza.

A iniciativa partiu da vereadora Sirlei Stedile do PT, através do Projeto de Resolução nº 0004/2018, e foi prontamente atendido pelos demais vereadores.

Diego Piazza é natural de Antônio Prado, e a homenagem diz respeito aos relevantes serviços prestados à ciência, à inovação tecnológica, ao empreendedorismo e à preservação do meio ambiente, como professor e pesquisador da Universidade de Caxias do Sul, integrando o grupo de pesquisadores do projeto The Ocean Cleanup (Holanda), no estudo de degradação e recuperação de polímeros do ambiente marinho.

A Sessão tem início às 19 horas na Sala Legislativa Olímpio Roveda e é aberta ao público.

A mesma, como de  praxe, será transmitida via internet  pelo site, facebook e youtube da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 22/11/2018 - 14:46:25 por: Paulo Barp - Alterado em: 22/11/2018 - 14:46:25 por: Paulo Barp