Brigada Militar comemora 181 anos em jantar no Clube Ideal de Ipê

Na noite da terça-feira, 13 de novembro, no Clube Ideal de Ipê, um jantar comemorativo aos 181 anos da Brigada Militar teve a presença das forças representativas da região.

A presença de 200 pessoas já dava a importância da noite, em que foram homenageadas 14 personalidades, ligadas aos poderes Legislativo, Executivo, Judiciário, Ministério Público e integrantes da sociedade civil que de alguma forma, auxiliam ou auxiliaram a Brigada Militar.

Os homenageados da noite foram:
Deputado Estadual Ronaldo Santini, representado pelo Vice-Prefeito de Ipê Dr. Jorge Portalupi.
Valério Ernesto Marcon, Prefeito Municipal de Ipê
Juarez Santinon, Prefeito Municipal de Antônio Prado
Douglas Fávero Pasuch, Prefeito Municipal de Nova Roma do Sul
Dr. Nilton Luis Filomena, Juiz de Direito
Dr. Stefano Lobato Kaltbach, Promotpr de Justiça
Lindsei Lovatel, Presidente do Consepro do Município de Ipê
Cassiana Spiekermann, Presidente co Consepro do Município de Antônio Prado
Tiago Pasa, Presidente do Consepro de Nova Roma do Sul
Laureano Fortuna, Vice -Presidente do Consepro de Antônio Prado
Evandro Zanotto, Presidente da Associação Industrial, Comercial, Serviços e Agricultura de Ipê - Acisa
Noely Cecatto Stedille, Felipe Forest Magero e Valdez Cecatto

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado participou da comemoração, sendo representada pelo Presidente Nelson Marcon, Secretário Gelsomir Corassa e vereadores Alfeu Sabedot, Vanderlei Cescon, Paulo Rotta e Daria Zulian Golin.

Fotos: Dupla Notícia
Protocolos desta Publicação:Criado em: 16/11/2018 - 18:32:53 por: Paulo Barp - Alterado em: 16/11/2018 - 18:34:20 por: Paulo Barp

Legislativo homenageia bombeiro em Sessão Ordinária.

A Sessão ordinária do Legislativo pradense da terça-feira, 19 de março de 2019 foi marcada por momentos de alegria e emoção. O motivo foi a homenagem prestada pela Câmara ao Sr. Vicente Visentin, o Beia como todos conhecem no município.

Reunião marca início do Projeto Aluno Cidadão 2019.

Pelo legislativo pradense esteve presente o Presidente Gelsomir Corassa e o Coordenador do Projeto, Guilherme Borges Rachel, que falaram aos educadores sobre a importância do projeto e a responsabilidade de cada aluno escolhido representar bem a sua escola e o município dentro do cronograma proposto no Projeto,e também foi apresentado o tema para este ano que é: Turismo Sustentável, Missão a ser cumprida.

Câmara prestará homenagem a bombeiro voluntário

Câmara de Vereadores concederá na Sessão de 19 de março o Certificado de Honra ao Mérito ao Sr. Vicente Visentin, pelo empenho e dedicação como socorrista, motorista e bombeiro voluntário há 30 anos em nosso município.

Dia da Mulher Pradense será no Clube União

Na programação teremos apresentação cultural do Clube Alegria de Viver, palestra sobre empoderamento da mulher com a empreendedora, coach e orientadora de carreiras, Kiona Ames, e apresentação musical de Elisângela Martello e Max Jungs.

Câmara de Antônio Prado perde seu diretor

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado, com pesar comunica o falecimento de seu diretor, Luiz Alberto Bocchese, 67 anos, ocorrido na madrugada do dia 4 de março de 2019. O velório está ocorrendo na Capela Anziliero, ao lado da Igreja Matriz, e o enterro acontece às 17 horas desta segunda-feira, 4 de março no cemitério municipal.