Brigada Militar comemora 181 anos em jantar no Clube Ideal de Ipê

Na noite da terça-feira, 13 de novembro, no Clube Ideal de Ipê, um jantar comemorativo aos 181 anos da Brigada Militar teve a presença das forças representativas da região.

A presença de 200 pessoas já dava a importância da noite, em que foram homenageadas 14 personalidades, ligadas aos poderes Legislativo, Executivo, Judiciário, Ministério Público e integrantes da sociedade civil que de alguma forma, auxiliam ou auxiliaram a Brigada Militar.

Os homenageados da noite foram:
Deputado Estadual Ronaldo Santini, representado pelo Vice-Prefeito de Ipê Dr. Jorge Portalupi.
Valério Ernesto Marcon, Prefeito Municipal de Ipê
Juarez Santinon, Prefeito Municipal de Antônio Prado
Douglas Fávero Pasuch, Prefeito Municipal de Nova Roma do Sul
Dr. Nilton Luis Filomena, Juiz de Direito
Dr. Stefano Lobato Kaltbach, Promotpr de Justiça
Lindsei Lovatel, Presidente do Consepro do Município de Ipê
Cassiana Spiekermann, Presidente co Consepro do Município de Antônio Prado
Tiago Pasa, Presidente do Consepro de Nova Roma do Sul
Laureano Fortuna, Vice -Presidente do Consepro de Antônio Prado
Evandro Zanotto, Presidente da Associação Industrial, Comercial, Serviços e Agricultura de Ipê - Acisa
Noely Cecatto Stedille, Felipe Forest Magero e Valdez Cecatto

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado participou da comemoração, sendo representada pelo Presidente Nelson Marcon, Secretário Gelsomir Corassa e vereadores Alfeu Sabedot, Vanderlei Cescon, Paulo Rotta e Daria Zulian Golin.

Fotos: Dupla Notícia
Protocolos desta Publicação:Criado em: 16/11/2018 - 18:32:53 por: Paulo Barp - Alterado em: 16/11/2018 - 18:34:20 por: Paulo Barp

Legislativo de Antônio Prado abre mão do 13º salário

No ofício Nº 0261/2018 o presidente Nelson Marcon relata ao Executivo que "...a decisão da Presidência desta Casa é no sentido de não autorizar o pagamento, uma vez que o pagamento de 13º, subsídio aos agentes políticos municipais depende de previsão na lei específica que fixou subsídio para a respectiva legislatura.

Audiência Pública da LOA 2019

A COMISSÃO DE ORÇAMENTO, FINANÇAS E INFRAESTRUTURA URBANA E RURAL DA CÂMARA DE VEREADORES DE ANTÔNIO PRADO, realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA da Lei De Orçamento Anual - LOA 2019 na próxima terça-feira, 04 de Dezembro de 2018 a partir das 10 horas na Câmara.