Sessão marca encerramento do Projeto Aluno Cidadão 2018.

Na terça-feira, dia 6 de novembro de 2018 tivemos a Sessão Ordinária do Projeto Aluno Cidadão na Sala Legislativa Olímpio Roveda.

A sessão marcou o encerramento do projeto neste ano de 2018, cujo tema era Arte e Cultura, uma escolha para a vida.

O evento contou com a presença dos vereadores e suplentes, vice-prefeito Carlos De Nardi, secretários municipais, diretores e diretoras de escolas de Antônio Prado, aos alunos cidadãos, presidentes e representantes de entidades do município, patrocinadores do projeto e membros da imprensa.

Na oportunidade o Coordenador do Projeto Aluno Cidadão, Guilherme Borges Rachel fez uma explanação de como se desenvolveu o projeto neste ano de 2018, e em seguido foi exibido um vídeo das atividades desenvolvidas no Projeto Aluno Cidadão nesse ano 2018.

Em seguida os alunos vereadores ocuparam as suas cadeiras no plenário e realizaram a sessão ordinária do aluno cidadão.

A mesa diretora foi formada pelo Presidente Artur Corso Grandi; o Vice-Presidente Gustavo Volpato e o Secretário Marcelo Tagliari Zanotto.
Os demais vereadores são Wagner da Silva Martins; Henrique Kaleb de Paula Ribeiro; Andrey dos Passos Felicio; Marcirio Coite da Rosa; Najla Macagna Donazzolo e Bernado Carisimi.
Além dos titulares, os vereadores suplentes Lucas Anthony da Silva Mello, Ricardo Comparin Marin, Wagner da Silva Martins, Carlos Adiel da Rosa Viera, Augusto Fochesato, Vinicius Pereira Mussatto, Amanda Scopel Susin, João Vitor Leite Zanella, também falaram na tribuna livre da Câmara sobre projetos e proposições dos alunos.

Após realizada a sessão, os alunos vereadores, titulares e suplentes, juntamente com os patrocinadores do projeto, receberam os certificados oficiais do Projeto Aluno Cidadão 2018 entregue pelos vereadores Nelson Marcon, Moisés Campagnaro, Gelsomir Corassa, Paulo Rotta, Daria Golin, Pedro Dutra, Elias Zulian, Alfeu Sabedot e Vanderlei Cescon.

Em seguida houve um pequeno recesso para registros fotográficos e em seguida o Presidente Nelson Marcon ocupou a tribuna para agradecer os patrocinadores do projeto: Banco Sicredi, Mais Fruta, Matzupel Indústria de Alimentos, Elliottis do Brasil Indústria Moveleira, Cooperativa de Crédito Sicoob, Ello Móveis, empresário Claudiomar Verza, e a todos que colaboraram no decorrer do ano com as atividades do aluno cidadão.

Feita as devidas considerações foi iniciada a sessão ordinária da Câmara com a leitura das correspondências, manifestação dos vereadores, análise, discussão e votação de proposições apresentadas.

Esta e outras sessões podem ser visualizadas nos canais da TV Câmara, site, facebook e Youtube da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 07/11/2018 - 11:02:39 por: Paulo Barp - Alterado em: 07/11/2018 - 11:02:39 por: Paulo Barp

FAP realiza reunião de Aliança Estratégica.

Na tarde da quinta-feira, dia 09 de maio, diretores da Faculdade de Antônio Prado – FAP recepcionaram autoridades municipais, representantes de entidades e lideranças locais em suas dependências para uma Reunião de Aliança Estratégica.

Alunos cidadãos aprendem mais sobre o Poder Executivo.

Os participantes do Projeto Aluno Cidadão – 2019, recentemente eleitos nas oito escolas que participam do Projeto, tiveram durante a quarta-feira, dia 08 de maio, a oportunidade de conhecerem melhor o funcionamento do Poder Executivo do município.

Definidos os nove vereadores do projeto Aluno Cidadão.

As nove cadeiras do legislativo serão ocupadas pelos seguintes alunos: Maria Eduarda Andrade Zanesi, Arthur Vinícius de Andrade Paim, Maria Eduarda Carra Cecatto, Eduardo Mattos Carlesso, Rafaela Manera Carlesso, Márcio Salvati , Vitória Lovison Bortolon, Kelen de Almeida Felício, e Augusto Ravanello Susin.

Semana de muita intensidade na Câmara de Vereadores

Esta semana teremos muitas atividades no legislativo pradense, iniciando pela sessão ordinária desta terça e continuando com a Audiência Pública sobre a PEC da Previdência na quarta-feira, dia 24 de abril em conjunto com a OAB – Subseção de Caxias do Sul e aberta a toda a comunidade.