Sessão marca encerramento do Projeto Aluno Cidadão 2018.

Na terça-feira, dia 6 de novembro de 2018 tivemos a Sessão Ordinária do Projeto Aluno Cidadão na Sala Legislativa Olímpio Roveda.

A sessão marcou o encerramento do projeto neste ano de 2018, cujo tema era Arte e Cultura, uma escolha para a vida.

O evento contou com a presença dos vereadores e suplentes, vice-prefeito Carlos De Nardi, secretários municipais, diretores e diretoras de escolas de Antônio Prado, aos alunos cidadãos, presidentes e representantes de entidades do município, patrocinadores do projeto e membros da imprensa.

Na oportunidade o Coordenador do Projeto Aluno Cidadão, Guilherme Borges Rachel fez uma explanação de como se desenvolveu o projeto neste ano de 2018, e em seguido foi exibido um vídeo das atividades desenvolvidas no Projeto Aluno Cidadão nesse ano 2018.

Em seguida os alunos vereadores ocuparam as suas cadeiras no plenário e realizaram a sessão ordinária do aluno cidadão.

A mesa diretora foi formada pelo Presidente Artur Corso Grandi; o Vice-Presidente Gustavo Volpato e o Secretário Marcelo Tagliari Zanotto.
Os demais vereadores são Wagner da Silva Martins; Henrique Kaleb de Paula Ribeiro; Andrey dos Passos Felicio; Marcirio Coite da Rosa; Najla Macagna Donazzolo e Bernado Carisimi.
Além dos titulares, os vereadores suplentes Lucas Anthony da Silva Mello, Ricardo Comparin Marin, Wagner da Silva Martins, Carlos Adiel da Rosa Viera, Augusto Fochesato, Vinicius Pereira Mussatto, Amanda Scopel Susin, João Vitor Leite Zanella, também falaram na tribuna livre da Câmara sobre projetos e proposições dos alunos.

Após realizada a sessão, os alunos vereadores, titulares e suplentes, juntamente com os patrocinadores do projeto, receberam os certificados oficiais do Projeto Aluno Cidadão 2018 entregue pelos vereadores Nelson Marcon, Moisés Campagnaro, Gelsomir Corassa, Paulo Rotta, Daria Golin, Pedro Dutra, Elias Zulian, Alfeu Sabedot e Vanderlei Cescon.

Em seguida houve um pequeno recesso para registros fotográficos e em seguida o Presidente Nelson Marcon ocupou a tribuna para agradecer os patrocinadores do projeto: Banco Sicredi, Mais Fruta, Matzupel Indústria de Alimentos, Elliottis do Brasil Indústria Moveleira, Cooperativa de Crédito Sicoob, Ello Móveis, empresário Claudiomar Verza, e a todos que colaboraram no decorrer do ano com as atividades do aluno cidadão.

Feita as devidas considerações foi iniciada a sessão ordinária da Câmara com a leitura das correspondências, manifestação dos vereadores, análise, discussão e votação de proposições apresentadas.

Esta e outras sessões podem ser visualizadas nos canais da TV Câmara, site, facebook e Youtube da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 07/11/2018 - 11:02:39 por: Paulo Barp - Alterado em: 07/11/2018 - 11:02:39 por: Paulo Barp