Música e sua história foi tema de palestra no Colégio Ulisses Cabral.

O cronograma do Projeto Aluno Cidadão segue em ritmo acelerado nesta fase final.

Dentro das atividades que ocorreram nas escolas e no legislativo pradense visando difundir o tema entre os alunos das oito escolas participantes ao Projeto Aluno Cidadão 2018, cujo tema nesta 10ª edição é “Arte e Cultura uma escolha para a vida”, tivemos nesta segunda-feira, dia 5 de novembro a palestra com os músicos Felipe Mulita e Eduardo Mazui no auditório do Colégio Professor Ulisses Cabral no turno manhã e noite.

O tema do encontro foi sobre a música e sua história.

Os músicos palestrantes também mostraram na prática noções de composição e música, fazendo um mini show aos alunos participantes.

Na terça, dia 06 de novembro, às 19 horas, acontece o Encerramento do Projeto Aluno Cidadão em Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

As notícias sobre o projeto podem ser acessadas através do site, facebook e youtube da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/11/2018 - 14:24:07 por: Paulo Barp - Alterado em: 05/11/2018 - 14:24:07 por: Paulo Barp