Música e sua história foi tema de palestra no Colégio Ulisses Cabral.

O cronograma do Projeto Aluno Cidadão segue em ritmo acelerado nesta fase final.

Dentro das atividades que ocorreram nas escolas e no legislativo pradense visando difundir o tema entre os alunos das oito escolas participantes ao Projeto Aluno Cidadão 2018, cujo tema nesta 10ª edição é “Arte e Cultura uma escolha para a vida”, tivemos nesta segunda-feira, dia 5 de novembro a palestra com os músicos Felipe Mulita e Eduardo Mazui no auditório do Colégio Professor Ulisses Cabral no turno manhã e noite.

O tema do encontro foi sobre a música e sua história.

Os músicos palestrantes também mostraram na prática noções de composição e música, fazendo um mini show aos alunos participantes.

Na terça, dia 06 de novembro, às 19 horas, acontece o Encerramento do Projeto Aluno Cidadão em Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

As notícias sobre o projeto podem ser acessadas através do site, facebook e youtube da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/11/2018 - 14:24:07 por: Paulo Barp - Alterado em: 05/11/2018 - 14:24:07 por: Paulo Barp

Presidente Corassa destaca agenda positiva em Brasília.

Corassa e Cescon também visitaram os gabinetes dos Deputados Federais Marcel Van Hattem (Novo); Giovani Cherini (PR), Pompeo de Mattos (PDT), Afonso Motta (PDT), Giovani Feltes (MDB), Marlon Santos (PTB) e Márcio Biolchi (MDB), além da visita ao Senador Lasier Martins (PODE) e do Ministro da Cidadania,Osmar Terra (MDB).

Vice Nelson Marcon preside Sessão Ordinária do dia 9 de abril.

Na sessão ordinária da terça-feira, 9 de abril, foi presidida pelo vice-presidente Nelson Marcon – PP, já que o Presidente da Câmara, Gelsomir Corassa, o Secretário Moisés Campagnaro e o Líder do Governo na Câmara, Vanderlei Cescon, estavam ausentes em virtude da participação em eventos em Porto Alegre e Brasília.

Presidente e dois vereadores estarão ausentes na próxima sessão.

Na próxima Sessão Ordinária do dia 09 de abril o Presidente da Câmara, Gelsomir Corassa, o Secretário Moisés Campagnaro e o Líder do Governo na Câmara, Vanderlei Cescon, estarão ausentes. Os devidos requerimentos foram solicitados e votados na Sessão Ordinária do dia 2 de abril. Sessão vai ser presidida pelo vice Nelson Marcon.