Dança italiana é tema de palestra na Escola Santana no Projeto Aluno Cidadão.

O Projeto Aluno Cidadão, iniciativa da Câmara de Vereadores de Antônio Prado encontra-se em sua fase final.
Várias atividades ocorreram nas escolas e no legislativo pradense visando difundir o tema entre os alunos das oito escolas participantes ao Projeto Aluno Cidadão 2018, cujo tema nesta 10ª edição é “Arte e Cultura uma escolha para a vida” .

Na quinta- feira, dia 1 de  novembro, a Professora Sara Martello proferiu uma  palestra na Escola Estadual Santana direcionada aos alunos do turno da manhã, 8°e 9/ano da escola, com o Tema Cultura Italiana e sua história na dança.

Os alunos participaram ativamente da explanação da professora Sara, ao mesmo tempo em que tiveram a oportunidade de aprenderem na prática passos de danças típicas italianas.

Na terça, dia 06 de novembro, às 19 horas, acontece o Encerramento do Projeto Aluno Cidadão em Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

As notícias sobre o projeto podem ser acessadas através do site, facebook e youtube da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/11/2018 - 13:39:19 por: Paulo Barp - Alterado em: 05/11/2018 - 13:39:19 por: Paulo Barp

Mesa Diretora realiza primeira reunião de trabalho do ano.

Na segunda-feira, 14 de janeiro pela manhã, reuniram-se na sala da Presidência Sirley Maria De Ross Welter, na Câmara de Vereadores de Antônio Prado, membros da Mesa Diretora e os assessores legislativos para traçarem as metas relativas ao ano de 2019.

BOAS FESTAS!

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado deseja um Feliz Ano Novo para toda a comunidade pradense.
Desejamos muita felicidade para este ano.
Que sejam 365 dias de realizações, sucesso e muita prosperidade.
Feliz Ano Novo!