Escola Estadual Narciso Verza conhece um pouco do Hip Hop no Projeto Aluno Cidadão

Várias atividades ocorreram nas escolas e no legislativo pradense visando difundir o tema entre os alunos das oito escolas participantes ao Projeto Aluno Cidadão 2018.

O tema escolhido para o Projeto Aluno Cidadão 2018, que neste ano entrou na sua 10ª edição foi Arte e Cultura, uma escolha para a vida.

Dia 26 de outubro, no turno da manhã, a partir das 9 horas aconteceu a Palestra com Carlos Andretta, Christian Andretta e Denilson da Costa, integrantes do grupo de HIP HOP Utopia-Crew na Escola Estadual de Ensino Fundamental Narciso Verza no Distrito de 21 de Abril.

Na oportunidade os alunos e professores da escola puderam ter uma noção sobre o movimento Hip  Hop e apreender alguns passos dessa dança e estilo musical com os integrantes do Utopia-Crew.

Na terça, dia 06 de novembro, às 19 horas, acontece o Encerramento do Projeto Aluno Cidadão em Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

As notícias sobre o projeto podem ser acessadas através do site, facebook e youtube da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/11/2018 - 11:03:05 por: Paulo Barp - Alterado em: 05/11/2018 - 11:03:05 por: Paulo Barp

Mesa Diretora realiza primeira reunião de trabalho do ano.

Na segunda-feira, 14 de janeiro pela manhã, reuniram-se na sala da Presidência Sirley Maria De Ross Welter, na Câmara de Vereadores de Antônio Prado, membros da Mesa Diretora e os assessores legislativos para traçarem as metas relativas ao ano de 2019.

BOAS FESTAS!

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado deseja um Feliz Ano Novo para toda a comunidade pradense.
Desejamos muita felicidade para este ano.
Que sejam 365 dias de realizações, sucesso e muita prosperidade.
Feliz Ano Novo!