Escola Estadual Narciso Verza conhece um pouco do Hip Hop no Projeto Aluno Cidadão

Várias atividades ocorreram nas escolas e no legislativo pradense visando difundir o tema entre os alunos das oito escolas participantes ao Projeto Aluno Cidadão 2018.

O tema escolhido para o Projeto Aluno Cidadão 2018, que neste ano entrou na sua 10ª edição foi Arte e Cultura, uma escolha para a vida.

Dia 26 de outubro, no turno da manhã, a partir das 9 horas aconteceu a Palestra com Carlos Andretta, Christian Andretta e Denilson da Costa, integrantes do grupo de HIP HOP Utopia-Crew na Escola Estadual de Ensino Fundamental Narciso Verza no Distrito de 21 de Abril.

Na oportunidade os alunos e professores da escola puderam ter uma noção sobre o movimento Hip  Hop e apreender alguns passos dessa dança e estilo musical com os integrantes do Utopia-Crew.

Na terça, dia 06 de novembro, às 19 horas, acontece o Encerramento do Projeto Aluno Cidadão em Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

As notícias sobre o projeto podem ser acessadas através do site, facebook e youtube da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/11/2018 - 11:03:05 por: Paulo Barp - Alterado em: 05/11/2018 - 11:03:05 por: Paulo Barp