Escola Estadual Narciso Verza conhece um pouco do Hip Hop no Projeto Aluno Cidadão

Várias atividades ocorreram nas escolas e no legislativo pradense visando difundir o tema entre os alunos das oito escolas participantes ao Projeto Aluno Cidadão 2018.

O tema escolhido para o Projeto Aluno Cidadão 2018, que neste ano entrou na sua 10ª edição foi Arte e Cultura, uma escolha para a vida.

Dia 26 de outubro, no turno da manhã, a partir das 9 horas aconteceu a Palestra com Carlos Andretta, Christian Andretta e Denilson da Costa, integrantes do grupo de HIP HOP Utopia-Crew na Escola Estadual de Ensino Fundamental Narciso Verza no Distrito de 21 de Abril.

Na oportunidade os alunos e professores da escola puderam ter uma noção sobre o movimento Hip  Hop e apreender alguns passos dessa dança e estilo musical com os integrantes do Utopia-Crew.

Na terça, dia 06 de novembro, às 19 horas, acontece o Encerramento do Projeto Aluno Cidadão em Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

As notícias sobre o projeto podem ser acessadas através do site, facebook e youtube da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/11/2018 - 11:03:05 por: Paulo Barp - Alterado em: 05/11/2018 - 11:03:05 por: Paulo Barp

Presidente Corassa destaca agenda positiva em Brasília.

Corassa e Cescon também visitaram os gabinetes dos Deputados Federais Marcel Van Hattem (Novo); Giovani Cherini (PR), Pompeo de Mattos (PDT), Afonso Motta (PDT), Giovani Feltes (MDB), Marlon Santos (PTB) e Márcio Biolchi (MDB), além da visita ao Senador Lasier Martins (PODE) e do Ministro da Cidadania,Osmar Terra (MDB).

Vice Nelson Marcon preside Sessão Ordinária do dia 9 de abril.

Na sessão ordinária da terça-feira, 9 de abril, foi presidida pelo vice-presidente Nelson Marcon – PP, já que o Presidente da Câmara, Gelsomir Corassa, o Secretário Moisés Campagnaro e o Líder do Governo na Câmara, Vanderlei Cescon, estavam ausentes em virtude da participação em eventos em Porto Alegre e Brasília.

Presidente e dois vereadores estarão ausentes na próxima sessão.

Na próxima Sessão Ordinária do dia 09 de abril o Presidente da Câmara, Gelsomir Corassa, o Secretário Moisés Campagnaro e o Líder do Governo na Câmara, Vanderlei Cescon, estarão ausentes. Os devidos requerimentos foram solicitados e votados na Sessão Ordinária do dia 2 de abril. Sessão vai ser presidida pelo vice Nelson Marcon.