Projeto Aluno Cidadão proporciona excursão para Porto Alegre

Os alunos do Projeto Aluno Cidadão estiveram na terça-feira, dia 30 de outubro em excursão para Porto Alegre onde foram visitar os principais pontos políticos e culturais da capital gaúcha.

A primeira visita foi feita no Palácio Piratini, onde a comitiva formada por assessores legislativos, professores, alunos e pelos vereadores Vanderlei Cescon e Andréia Donazzolo do MDB e Gelsomir Corassa do PDT, foi recepcionada pelo próprio Governador do Estado, José Ivo Sartori.

Após, todos se dirigiram até a Assembleia Legislativa onde visitaram o plenário onde acontecem as sessões parlamentares.

Seguindo o cronograma, a comitiva do Aluno Cidadão visitou a Centro Cultural Érico Veríssimo, a Casa de Cultura Mário Quintana e encerrou com a visitação no Teatro São Pedro.

Para o coordenador do Projeto, Guilherme Borges Rachel, a viagem foi muito  proveitosa e os alunos, professores e demais participantes puderam interagir melhor sobre o tema deste ano “ Arte e Cultura, uma escolha para a vida”.

O Projeto Aluno Cidadão é uma iniciativa da Câmara de Vereadores de Antônio Prado e tem o patrocínio da Mais Fruta, Banco Sicredi, Cooperativa de Crédito Sicoob, Matzupel Ind. Alimentícia, Ello Móveis, Elliottis do Brasil Ind. Moveleira,  Claudiomar Verza e Secretaria de Educação, Cultura e Desporto.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 31/10/2018 - 20:04:28 por: Paulo Barp - Alterado em: 31/10/2018 - 20:04:28 por: Paulo Barp

Mesa Diretora realiza primeira reunião de trabalho do ano.

Na segunda-feira, 14 de janeiro pela manhã, reuniram-se na sala da Presidência Sirley Maria De Ross Welter, na Câmara de Vereadores de Antônio Prado, membros da Mesa Diretora e os assessores legislativos para traçarem as metas relativas ao ano de 2019.

BOAS FESTAS!

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado deseja um Feliz Ano Novo para toda a comunidade pradense.
Desejamos muita felicidade para este ano.
Que sejam 365 dias de realizações, sucesso e muita prosperidade.
Feliz Ano Novo!