Projeto Aluno Cidadão chega na fase final.

O Projeto Aluno Cidadão, iniciativa da Câmara de Vereadores de Antônio Prado encontra-se em sua fase final.
O tema escolhido para o Projeto Aluno Cidadão 2018, que neste ano entrou na sua 10ª edição foi Arte e Cultura, uma escolha para a vida.
Várias atividades ocorreram nas escolas e no legislativo pradense visando difundir o tema entre os alunos das oito escolas participantes.

Acompanhe o Cronograma do Programa Aluno Cidadão, e as atividades que ainda virão pela frente:

Dia 26/10/2018 no turno da manhã, a partir das 9 horas tem Palestra com Carlos Andretta, Christian Andretta e Denilson da Costa, integrantes do grupo de HIP HOP Utopia-Crew na Escola Estadual de Ensino Fundamental Narciso Verza no Distrito de 21 de Abril.

Dia 30 de Outubro acontece a Viagem para Porto Alegre com os alunos.

Dia 31 de Outubro às 14 horas acontece o último encontro do Aluno Cidadão com ensaio geral para a Sessão de encerramento.

Dia 01/11/2018 - Palestra com a Professora Sara Martello na Escola Santana turno manhã 8°e 9/ano da escola com o Tema Cultura Italiana e sua história na dança.

Dia 05/11/2018 - Palestra com Felipe Mulita e Eduardo Mazui na Escola Professor Ulisses Cabral turno manhã e Noite ás 8 horas e 19h30min. com o tema música e sua história.

Dia 06/11/2018 às 19 horas, Encerramento do Projeto Aluno Cidadão em Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

As notícias sobre o projeto podem ser acessadas através do site, facebook e youtube da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 25/10/2018 - 14:08:07 por: Paulo Barp - Alterado em: 25/10/2018 - 14:08:07 por: Paulo Barp