IV FC Prado Championship é divulgado na Câmara por promotor

Na Sessão Ordinária da terça-feira, dia 23 de outubro de 2018, presidida pelo vereador Nelson Marcon, nenhum projeto foi apreciado e votado em plenário. No espaço reservado para as proposições dos vereadores foi aprovado por unanimidade um ofício das Comissões Permanentes da Câmara, e duas moções de pesar, as quais seguem:
OFÍCIO Nº 0183/2018

A Comissão de Constituição, Redação e Bem-Estar Social e a Comissão de Orçamento, Finanças e Infraestrutura Urbana e Rural da Câmara de Vereadores de Antônio Prado, através dos Presidentes das Comissões, no uso de suas legais e regimentais atribuições, amparados pelas prerrogativas do cargo CONVOCA os representantes da Administração Pública Municipal, para uma reunião que será realizada na Câmara de Vereadores de Antônio Prado no dia 06/11/2018 ás 13hs30min para tratar e discutir assuntos e tomadas de providências acerca das atendentes de creche, inclusive com a presença de representantes destas.

MOÇÃO Nº 068 e 069/2018
A Câmara de Vereadores, através de todos os seus legisladores, manifesta o seu profundo VOTO DE PESAR aos familiares pelo falecimento, da Senhora Gelcir Scapin Marcílio, e da Senhora Siliane Scopel, dando ciência da decisão da Casa à família enlutada.
O desportista Rodrigo Vesentin solicitou um pequeno espaço para convidar a todos os vereadores e a comunidade para participarem do IV FC Prado Championship que acontece no dia 17 de novembro, no Ginásio de Esportes do Colégio Ulisses Cabral.

Em seus discursos os vereadores falaram sobre assuntos de interesse da comunidade, dentre eles: O pleito que ocorrerá no Brasil; Reunião das Comissões Permanentes sobre projetos a serem votados; Mateada da Prevenção ao Câncer que ocorreu no Salão da Gruta; Reclamações sobre o excesso de som em eventos no Centro de Eventos; Problemas de energia elétrica nos bairros e atendimento por parte da RGE; Terrenos sem infraestrutura urbana; Cronograma Aluno Cidadão; Filó na Linha 30, Apresentação do filme O Filó,  entre outros.

Esta e outras sessões  podem ser visualizadas através dos canais de facebook, youtube e site da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 23/10/2018 - 20:07:10 por: Paulo Barp - Alterado em: 23/10/2018 - 20:07:10 por: Paulo Barp

Mesa Diretora realiza primeira reunião de trabalho do ano.

Na segunda-feira, 14 de janeiro pela manhã, reuniram-se na sala da Presidência Sirley Maria De Ross Welter, na Câmara de Vereadores de Antônio Prado, membros da Mesa Diretora e os assessores legislativos para traçarem as metas relativas ao ano de 2019.

BOAS FESTAS!

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado deseja um Feliz Ano Novo para toda a comunidade pradense.
Desejamos muita felicidade para este ano.
Que sejam 365 dias de realizações, sucesso e muita prosperidade.
Feliz Ano Novo!