IV FC Prado Championship é divulgado na Câmara por promotor

Na Sessão Ordinária da terça-feira, dia 23 de outubro de 2018, presidida pelo vereador Nelson Marcon, nenhum projeto foi apreciado e votado em plenário. No espaço reservado para as proposições dos vereadores foi aprovado por unanimidade um ofício das Comissões Permanentes da Câmara, e duas moções de pesar, as quais seguem:
OFÍCIO Nº 0183/2018

A Comissão de Constituição, Redação e Bem-Estar Social e a Comissão de Orçamento, Finanças e Infraestrutura Urbana e Rural da Câmara de Vereadores de Antônio Prado, através dos Presidentes das Comissões, no uso de suas legais e regimentais atribuições, amparados pelas prerrogativas do cargo CONVOCA os representantes da Administração Pública Municipal, para uma reunião que será realizada na Câmara de Vereadores de Antônio Prado no dia 06/11/2018 ás 13hs30min para tratar e discutir assuntos e tomadas de providências acerca das atendentes de creche, inclusive com a presença de representantes destas.

MOÇÃO Nº 068 e 069/2018
A Câmara de Vereadores, através de todos os seus legisladores, manifesta o seu profundo VOTO DE PESAR aos familiares pelo falecimento, da Senhora Gelcir Scapin Marcílio, e da Senhora Siliane Scopel, dando ciência da decisão da Casa à família enlutada.
O desportista Rodrigo Vesentin solicitou um pequeno espaço para convidar a todos os vereadores e a comunidade para participarem do IV FC Prado Championship que acontece no dia 17 de novembro, no Ginásio de Esportes do Colégio Ulisses Cabral.

Em seus discursos os vereadores falaram sobre assuntos de interesse da comunidade, dentre eles: O pleito que ocorrerá no Brasil; Reunião das Comissões Permanentes sobre projetos a serem votados; Mateada da Prevenção ao Câncer que ocorreu no Salão da Gruta; Reclamações sobre o excesso de som em eventos no Centro de Eventos; Problemas de energia elétrica nos bairros e atendimento por parte da RGE; Terrenos sem infraestrutura urbana; Cronograma Aluno Cidadão; Filó na Linha 30, Apresentação do filme O Filó,  entre outros.

Esta e outras sessões  podem ser visualizadas através dos canais de facebook, youtube e site da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 23/10/2018 - 20:07:10 por: Paulo Barp - Alterado em: 23/10/2018 - 20:07:10 por: Paulo Barp

Legislativo homenageia bombeiro em Sessão Ordinária.

A Sessão ordinária do Legislativo pradense da terça-feira, 19 de março de 2019 foi marcada por momentos de alegria e emoção. O motivo foi a homenagem prestada pela Câmara ao Sr. Vicente Visentin, o Beia como todos conhecem no município.

Reunião marca início do Projeto Aluno Cidadão 2019.

Pelo legislativo pradense esteve presente o Presidente Gelsomir Corassa e o Coordenador do Projeto, Guilherme Borges Rachel, que falaram aos educadores sobre a importância do projeto e a responsabilidade de cada aluno escolhido representar bem a sua escola e o município dentro do cronograma proposto no Projeto,e também foi apresentado o tema para este ano que é: Turismo Sustentável, Missão a ser cumprida.

Câmara prestará homenagem a bombeiro voluntário

Câmara de Vereadores concederá na Sessão de 19 de março o Certificado de Honra ao Mérito ao Sr. Vicente Visentin, pelo empenho e dedicação como socorrista, motorista e bombeiro voluntário há 30 anos em nosso município.

Dia da Mulher Pradense será no Clube União

Na programação teremos apresentação cultural do Clube Alegria de Viver, palestra sobre empoderamento da mulher com a empreendedora, coach e orientadora de carreiras, Kiona Ames, e apresentação musical de Elisângela Martello e Max Jungs.