Comissões permanentes analisam conjuntamente projetos a serem votados

Na tarde da terça-feira, 23 de outubro, os vereadores membros das Comissões Permanentes da Câmara de Antônio Prado se reuniram conjuntamente na Sala da Presidência Sirley Maria De Ross Welter onde buscaram mais subsídios do Secretário Municipal da Fazenda, Gilmar Santa Catharina e do responsável pela elaboração de estudo do projeto, Pedro Bocchese, informações referentes ao Projeto de Lei Complementar 01/2018 do Executivo, que Altera o Código Tributário Municipal, quanto a Taxa de Coleta de Lixo.

Participaram da reunião os membros das Comissões de Constituição, Redação e Bem Estar Social, composta pelos vereadores Daria Golin, Paulo Rotta e Vanderlei Cescon, enquanto que a Comissão de Orçamento, Finanças e Infraestrutura Urbana e Rural, pelos vereadores Elias Zulian, Sirlei Stedile e Alfeu Sabedot, e em especial nesta reunião de Pedro Valdecir da Silva Dutra, que momentaneamente substitui Sirlei Stedile neste período.

Após os devidos esclarecimentos os vereadores membros das comissões se reunirão para análise e posterior formulação de pareceres, para então o projeto fazer parte da pauta e ir a debate e votação em plenário.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 23/10/2018 - 15:28:47 por: Paulo Barp - Alterado em: 23/10/2018 - 15:28:47 por: Paulo Barp

Presidente Corassa destaca agenda positiva em Brasília.

Corassa e Cescon também visitaram os gabinetes dos Deputados Federais Marcel Van Hattem (Novo); Giovani Cherini (PR), Pompeo de Mattos (PDT), Afonso Motta (PDT), Giovani Feltes (MDB), Marlon Santos (PTB) e Márcio Biolchi (MDB), além da visita ao Senador Lasier Martins (PODE) e do Ministro da Cidadania,Osmar Terra (MDB).

Vice Nelson Marcon preside Sessão Ordinária do dia 9 de abril.

Na sessão ordinária da terça-feira, 9 de abril, foi presidida pelo vice-presidente Nelson Marcon – PP, já que o Presidente da Câmara, Gelsomir Corassa, o Secretário Moisés Campagnaro e o Líder do Governo na Câmara, Vanderlei Cescon, estavam ausentes em virtude da participação em eventos em Porto Alegre e Brasília.

Presidente e dois vereadores estarão ausentes na próxima sessão.

Na próxima Sessão Ordinária do dia 09 de abril o Presidente da Câmara, Gelsomir Corassa, o Secretário Moisés Campagnaro e o Líder do Governo na Câmara, Vanderlei Cescon, estarão ausentes. Os devidos requerimentos foram solicitados e votados na Sessão Ordinária do dia 2 de abril. Sessão vai ser presidida pelo vice Nelson Marcon.