Hip Hop no Projeto Aluno Cidadão na Escola Aparecida

No dia 22 de outubro, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora Aparecida, dentro do cronograma do Projeto Aluno Cidadão 2018, foi realizada a palestra com Carlos Andretta, Christian Andretta e Denilson da Costa, integrantes do grupo de HIP HOP Utopia-Crew.

Na oportunidade, os palestrantes falaram sobre a história do hip hop, e também relataram sobre os motivou que os levaram a dançar.

Realizaram uma explanação sobre a importância da cultura e da arte que o Hip Hop tem na vida das pessoas e na sociedade, e após colocaram em prática suas danças para que os alunos e professores pudessem apreciar e ao mesmo tempo aproveitarem os ensinamentos dos passos da dança, através de uma breve apresentação.

A palestra foi realizada com os alunos do 7° e 8°ano da escola.

No final, os alunos vereadores representantes da escola Aparecida, Andrey dos Passos Felício e Lucas Antony da Silva Mello, fizeram a entrega da camiseta personalizada do projeto como forma de agradecimento.
O Projeto Aluno Cidadão está na sua décima edição e é uma promoção da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 22/10/2018 - 12:46:29 por: Paulo Barp - Alterado em: 22/10/2018 - 12:46:29 por: Paulo Barp