Hip Hop no Projeto Aluno Cidadão na Escola Aparecida

No dia 22 de outubro, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora Aparecida, dentro do cronograma do Projeto Aluno Cidadão 2018, foi realizada a palestra com Carlos Andretta, Christian Andretta e Denilson da Costa, integrantes do grupo de HIP HOP Utopia-Crew.

Na oportunidade, os palestrantes falaram sobre a história do hip hop, e também relataram sobre os motivou que os levaram a dançar.

Realizaram uma explanação sobre a importância da cultura e da arte que o Hip Hop tem na vida das pessoas e na sociedade, e após colocaram em prática suas danças para que os alunos e professores pudessem apreciar e ao mesmo tempo aproveitarem os ensinamentos dos passos da dança, através de uma breve apresentação.

A palestra foi realizada com os alunos do 7° e 8°ano da escola.

No final, os alunos vereadores representantes da escola Aparecida, Andrey dos Passos Felício e Lucas Antony da Silva Mello, fizeram a entrega da camiseta personalizada do projeto como forma de agradecimento.
O Projeto Aluno Cidadão está na sua décima edição e é uma promoção da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 22/10/2018 - 12:46:29 por: Paulo Barp - Alterado em: 22/10/2018 - 12:46:29 por: Paulo Barp

FAP realiza reunião de Aliança Estratégica.

Na tarde da quinta-feira, dia 09 de maio, diretores da Faculdade de Antônio Prado – FAP recepcionaram autoridades municipais, representantes de entidades e lideranças locais em suas dependências para uma Reunião de Aliança Estratégica.

Alunos cidadãos aprendem mais sobre o Poder Executivo.

Os participantes do Projeto Aluno Cidadão – 2019, recentemente eleitos nas oito escolas que participam do Projeto, tiveram durante a quarta-feira, dia 08 de maio, a oportunidade de conhecerem melhor o funcionamento do Poder Executivo do município.

Definidos os nove vereadores do projeto Aluno Cidadão.

As nove cadeiras do legislativo serão ocupadas pelos seguintes alunos: Maria Eduarda Andrade Zanesi, Arthur Vinícius de Andrade Paim, Maria Eduarda Carra Cecatto, Eduardo Mattos Carlesso, Rafaela Manera Carlesso, Márcio Salvati , Vitória Lovison Bortolon, Kelen de Almeida Felício, e Augusto Ravanello Susin.

Semana de muita intensidade na Câmara de Vereadores

Esta semana teremos muitas atividades no legislativo pradense, iniciando pela sessão ordinária desta terça e continuando com a Audiência Pública sobre a PEC da Previdência na quarta-feira, dia 24 de abril em conjunto com a OAB – Subseção de Caxias do Sul e aberta a toda a comunidade.