Hip Hop no Projeto Aluno Cidadão na Escola Aparecida

No dia 22 de outubro, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora Aparecida, dentro do cronograma do Projeto Aluno Cidadão 2018, foi realizada a palestra com Carlos Andretta, Christian Andretta e Denilson da Costa, integrantes do grupo de HIP HOP Utopia-Crew.

Na oportunidade, os palestrantes falaram sobre a história do hip hop, e também relataram sobre os motivou que os levaram a dançar.

Realizaram uma explanação sobre a importância da cultura e da arte que o Hip Hop tem na vida das pessoas e na sociedade, e após colocaram em prática suas danças para que os alunos e professores pudessem apreciar e ao mesmo tempo aproveitarem os ensinamentos dos passos da dança, através de uma breve apresentação.

A palestra foi realizada com os alunos do 7° e 8°ano da escola.

No final, os alunos vereadores representantes da escola Aparecida, Andrey dos Passos Felício e Lucas Antony da Silva Mello, fizeram a entrega da camiseta personalizada do projeto como forma de agradecimento.
O Projeto Aluno Cidadão está na sua décima edição e é uma promoção da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 22/10/2018 - 12:46:29 por: Paulo Barp - Alterado em: 22/10/2018 - 12:46:29 por: Paulo Barp

Mesa Diretora realiza primeira reunião de trabalho do ano.

Na segunda-feira, 14 de janeiro pela manhã, reuniram-se na sala da Presidência Sirley Maria De Ross Welter, na Câmara de Vereadores de Antônio Prado, membros da Mesa Diretora e os assessores legislativos para traçarem as metas relativas ao ano de 2019.

BOAS FESTAS!

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado deseja um Feliz Ano Novo para toda a comunidade pradense.
Desejamos muita felicidade para este ano.
Que sejam 365 dias de realizações, sucesso e muita prosperidade.
Feliz Ano Novo!