Ulisses Cabral realizou atividades musicais dentro do Projeto Aluno Cidadão

Dentro do cronograma do Projeto Aluno Cidadão 2018, na quarta-feira, 26 de setembro, no auditório do Colégio Ulisses Cabral, aconteceu mais uma atividade do projeto que neste ano trata sobre o tema “Arte e Cultura, uma escolha para a vida”.

Neste dia o compositor e músico Felipe Mulita e Eduardo Mazzui, acompanhados pelo coordenador do projeto Guilherme Borges Rachel, falaram para os alunos sobre a importância da música no apreendizado.

Os alunos demonstraram muito interesse e juntamente com os convidados tiveram um dia de descontração através da música executada por Mulita e Mazzui, integrantes da banda Compostura.

O Projeto Aluno Cidadão é uma iniciativa da Câmara de Vereadores de Antônio Prado e está em sua décima edição.

O projeto tem o apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e o patrocínio do Banco Sicredi, Mais Fruta, Matzupel, Elliottis do Brasil Ind. Moveleira, Cooperativa de Crédito Sicoob, Ello Móveis e Claudiomar Verza.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/09/2018 - 10:36:23 por: Paulo Barp - Alterado em: 28/09/2018 - 10:36:23 por: Paulo Barp

Campanha Outubro Rosa mobiliza vereadores

Os vereadores e servidores da Câmara estão engajados na Campanha Outubro Rosa de prevenção ao Câncer de Mama. Todos os vereadores vestiram a camiseta personalizada da Campanha em Antônio Prado durante a Sessão Ordinária da última terça, 2 de outubro.

1 DE OUTUBRO - DIA DO VEREADOR

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado parabeniza a todos os Vereadores do nosso imenso Brasil pelo seu dia e que a vontade do povo seja sempre bem representada através de mandatos cada vez mais participativos e democráticos.

Câmara homenageará AECIA pelos seus 30 anos.

A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Antônio Prado da terça-feira, dia 25 de setembro terá como ponto alto a homenagem do legislativo pradense aos 30 anos da Associação dos Agricultores Ecologistas de Ipê e Antônio Prado – AECIA.