Ulisses Cabral realizou atividades musicais dentro do Projeto Aluno Cidadão

Dentro do cronograma do Projeto Aluno Cidadão 2018, na quarta-feira, 26 de setembro, no auditório do Colégio Ulisses Cabral, aconteceu mais uma atividade do projeto que neste ano trata sobre o tema “Arte e Cultura, uma escolha para a vida”.

Neste dia o compositor e músico Felipe Mulita e Eduardo Mazzui, acompanhados pelo coordenador do projeto Guilherme Borges Rachel, falaram para os alunos sobre a importância da música no apreendizado.

Os alunos demonstraram muito interesse e juntamente com os convidados tiveram um dia de descontração através da música executada por Mulita e Mazzui, integrantes da banda Compostura.

O Projeto Aluno Cidadão é uma iniciativa da Câmara de Vereadores de Antônio Prado e está em sua décima edição.

O projeto tem o apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e o patrocínio do Banco Sicredi, Mais Fruta, Matzupel, Elliottis do Brasil Ind. Moveleira, Cooperativa de Crédito Sicoob, Ello Móveis e Claudiomar Verza.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/09/2018 - 10:36:23 por: Paulo Barp - Alterado em: 28/09/2018 - 10:36:23 por: Paulo Barp

Legislativo de Antônio Prado abre mão do 13º salário

No ofício Nº 0261/2018 o presidente Nelson Marcon relata ao Executivo que "...a decisão da Presidência desta Casa é no sentido de não autorizar o pagamento, uma vez que o pagamento de 13º, subsídio aos agentes políticos municipais depende de previsão na lei específica que fixou subsídio para a respectiva legislatura.

Audiência Pública da LOA 2019

A COMISSÃO DE ORÇAMENTO, FINANÇAS E INFRAESTRUTURA URBANA E RURAL DA CÂMARA DE VEREADORES DE ANTÔNIO PRADO, realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA da Lei De Orçamento Anual - LOA 2019 na próxima terça-feira, 04 de Dezembro de 2018 a partir das 10 horas na Câmara.