Metas Fiscais são apresentadas na Câmara em Audiência Pública.

A Comissão de orçamento, finanças e infraestrutura urbana e rural da Câmara de Vereadores de Antônio Prado, realizou na manhã desta terça-feira, 25 de setembro a segunda audiência pública deste mês de setembro.

O secretário da fazenda do município, Gilmar Santa Catharina fez uma explanação aos presentes sobre às Metas Fiscais referente ao 2° Quadrimestre de 2018, a convite do presidente da Comissão, vereador Elias Zulian – PP.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 25/09/2018 - 14:46:04 por: Paulo Barp - Alterado em: 25/09/2018 - 14:46:04 por: Paulo Barp

Campanha Outubro Rosa mobiliza vereadores

Os vereadores e servidores da Câmara estão engajados na Campanha Outubro Rosa de prevenção ao Câncer de Mama. Todos os vereadores vestiram a camiseta personalizada da Campanha em Antônio Prado durante a Sessão Ordinária da última terça, 2 de outubro.

1 DE OUTUBRO - DIA DO VEREADOR

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado parabeniza a todos os Vereadores do nosso imenso Brasil pelo seu dia e que a vontade do povo seja sempre bem representada através de mandatos cada vez mais participativos e democráticos.

Câmara homenageará AECIA pelos seus 30 anos.

A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Antônio Prado da terça-feira, dia 25 de setembro terá como ponto alto a homenagem do legislativo pradense aos 30 anos da Associação dos Agricultores Ecologistas de Ipê e Antônio Prado – AECIA.