Audiência Pública sobre Metas Fiscais de 2018 acontece na terça na Câmara

A Comissão de orçamento, finanças e infraestrutura urbana e rural da Câmara de Vereadores de Antônio Prado, realizará na manhã da terça-feira, 25 de setembro a segunda audiência pública deste mês de setembro.

Na primeira, realizada no dia 18 de setembro, o presidente da Comissão, vereador Elias Zulian – PP, convidou o secretário da fazenda do município, Gilmar Santa Catharina para realizar uma explanação aos presentes sobre os números da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO de 2018.

Nesta segunda audiência pública, da terça-feira, dia 25 de setembro a partir das 10 horas na Sala Legislativa Olímpio Roveda o assunto a ser tratado é sobre às Metas Fiscais referente ao 2° Quadrimestre de 2018.

A audiência será transmitidas ao vivo pelos canais de facebook, youtube  e site da Câmara de Vereadores de Antônio Prado e estão à disposição para visualização a qualquer tempo na TV Câmara, no site da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 24/09/2018 - 16:14:33 por: Paulo Barp - Alterado em: 24/09/2018 - 16:14:33 por: Paulo Barp

FAP realiza reunião de Aliança Estratégica.

Na tarde da quinta-feira, dia 09 de maio, diretores da Faculdade de Antônio Prado – FAP recepcionaram autoridades municipais, representantes de entidades e lideranças locais em suas dependências para uma Reunião de Aliança Estratégica.

Alunos cidadãos aprendem mais sobre o Poder Executivo.

Os participantes do Projeto Aluno Cidadão – 2019, recentemente eleitos nas oito escolas que participam do Projeto, tiveram durante a quarta-feira, dia 08 de maio, a oportunidade de conhecerem melhor o funcionamento do Poder Executivo do município.

Definidos os nove vereadores do projeto Aluno Cidadão.

As nove cadeiras do legislativo serão ocupadas pelos seguintes alunos: Maria Eduarda Andrade Zanesi, Arthur Vinícius de Andrade Paim, Maria Eduarda Carra Cecatto, Eduardo Mattos Carlesso, Rafaela Manera Carlesso, Márcio Salvati , Vitória Lovison Bortolon, Kelen de Almeida Felício, e Augusto Ravanello Susin.

Semana de muita intensidade na Câmara de Vereadores

Esta semana teremos muitas atividades no legislativo pradense, iniciando pela sessão ordinária desta terça e continuando com a Audiência Pública sobre a PEC da Previdência na quarta-feira, dia 24 de abril em conjunto com a OAB – Subseção de Caxias do Sul e aberta a toda a comunidade.