Audiência Pública sobre Metas Fiscais de 2018 acontece na terça na Câmara

A Comissão de orçamento, finanças e infraestrutura urbana e rural da Câmara de Vereadores de Antônio Prado, realizará na manhã da terça-feira, 25 de setembro a segunda audiência pública deste mês de setembro.

Na primeira, realizada no dia 18 de setembro, o presidente da Comissão, vereador Elias Zulian – PP, convidou o secretário da fazenda do município, Gilmar Santa Catharina para realizar uma explanação aos presentes sobre os números da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO de 2018.

Nesta segunda audiência pública, da terça-feira, dia 25 de setembro a partir das 10 horas na Sala Legislativa Olímpio Roveda o assunto a ser tratado é sobre às Metas Fiscais referente ao 2° Quadrimestre de 2018.

A audiência será transmitidas ao vivo pelos canais de facebook, youtube  e site da Câmara de Vereadores de Antônio Prado e estão à disposição para visualização a qualquer tempo na TV Câmara, no site da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 24/09/2018 - 16:14:33 por: Paulo Barp - Alterado em: 24/09/2018 - 16:14:33 por: Paulo Barp

Campanha Outubro Rosa mobiliza vereadores

Os vereadores e servidores da Câmara estão engajados na Campanha Outubro Rosa de prevenção ao Câncer de Mama. Todos os vereadores vestiram a camiseta personalizada da Campanha em Antônio Prado durante a Sessão Ordinária da última terça, 2 de outubro.

1 DE OUTUBRO - DIA DO VEREADOR

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado parabeniza a todos os Vereadores do nosso imenso Brasil pelo seu dia e que a vontade do povo seja sempre bem representada através de mandatos cada vez mais participativos e democráticos.

Câmara homenageará AECIA pelos seus 30 anos.

A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Antônio Prado da terça-feira, dia 25 de setembro terá como ponto alto a homenagem do legislativo pradense aos 30 anos da Associação dos Agricultores Ecologistas de Ipê e Antônio Prado – AECIA.