Audiência Pública sobre Metas Fiscais de 2018 acontece na terça na Câmara

A Comissão de orçamento, finanças e infraestrutura urbana e rural da Câmara de Vereadores de Antônio Prado, realizará na manhã da terça-feira, 25 de setembro a segunda audiência pública deste mês de setembro.

Na primeira, realizada no dia 18 de setembro, o presidente da Comissão, vereador Elias Zulian – PP, convidou o secretário da fazenda do município, Gilmar Santa Catharina para realizar uma explanação aos presentes sobre os números da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO de 2018.

Nesta segunda audiência pública, da terça-feira, dia 25 de setembro a partir das 10 horas na Sala Legislativa Olímpio Roveda o assunto a ser tratado é sobre às Metas Fiscais referente ao 2° Quadrimestre de 2018.

A audiência será transmitidas ao vivo pelos canais de facebook, youtube  e site da Câmara de Vereadores de Antônio Prado e estão à disposição para visualização a qualquer tempo na TV Câmara, no site da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 24/09/2018 - 16:14:33 por: Paulo Barp - Alterado em: 24/09/2018 - 16:14:33 por: Paulo Barp

Legislativo de Antônio Prado abre mão do 13º salário

No ofício Nº 0261/2018 o presidente Nelson Marcon relata ao Executivo que "...a decisão da Presidência desta Casa é no sentido de não autorizar o pagamento, uma vez que o pagamento de 13º, subsídio aos agentes políticos municipais depende de previsão na lei específica que fixou subsídio para a respectiva legislatura.

Audiência Pública da LOA 2019

A COMISSÃO DE ORÇAMENTO, FINANÇAS E INFRAESTRUTURA URBANA E RURAL DA CÂMARA DE VEREADORES DE ANTÔNIO PRADO, realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA da Lei De Orçamento Anual - LOA 2019 na próxima terça-feira, 04 de Dezembro de 2018 a partir das 10 horas na Câmara.