Matzupel novamente apoiando o Projeto Aluno Cidadão.

O coordenador do projeto Aluno Cidadão, Guilherme Borges Rachel, em companhia do diretor da Câmara de Vereadores, Luiz Alberto Bocchese, estiveram em visita na empresa Matzupel Indústria Alimentícia, onde foram  agradecer ao apoio dado ao Projeto Aluno Cidadão, que neste ano está em sua décima edição.

Na oportunidade o diretor Luiz Alberto realizou a entrega da camiseta personalizada do Projeto ao diretor da Matzupel Carlos Matzenbacher.

O Projeto Aluno Cidadão está em sua décima edição e neste ano traz como tema “Arte e Cultura, uma escolha para a vida”.

Várias atividades estão sendo desenvolvidas com os alunos sob a coordenação do Assessor Legislativo Guilherme Borges Rachel, e uma das atividades é uma viagem para a capital gaúcha, que ocorrerá no final de outubro, onde os alunos, além de conhecerem a sede dos poderes Executivo - o Palácio Piratini - e do Legislativo - a Assembleia Legislativa - poderão conhecer outros pontos relacionados ao tema. Essa viagem tem como um dos patrocinadores a Matzupel, que também foi um dos patrocinadores do projeto no ano de 2017 .

O Projeto neste ano conta com o apoio e o patrocínio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, Banco Sicredi, Elliottis do Brasil Indústria Moveleira, Mais Fruta e Cooperativa de Crédito Sicoob, Ello Móveis, Matzupel Indústria Alimentícia e do empresário Claudiomar Verza. Empresas interessadas em apoiar ou patrocinar o Projeto desenvolvido pela Câmara de Vereadores, que possui a participação de alunos de oito escolas de Antônio Prado, pode entrar em contato com a Câmara de Vereadores de Antônio Prado pelo fone 54 3293 3030.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 19/09/2018 - 14:38:42 por: Paulo Barp - Alterado em: 19/09/2018 - 14:38:42 por: Paulo Barp