Matzupel novamente apoiando o Projeto Aluno Cidadão.

O coordenador do projeto Aluno Cidadão, Guilherme Borges Rachel, em companhia do diretor da Câmara de Vereadores, Luiz Alberto Bocchese, estiveram em visita na empresa Matzupel Indústria Alimentícia, onde foram  agradecer ao apoio dado ao Projeto Aluno Cidadão, que neste ano está em sua décima edição.

Na oportunidade o diretor Luiz Alberto realizou a entrega da camiseta personalizada do Projeto ao diretor da Matzupel Carlos Matzenbacher.

O Projeto Aluno Cidadão está em sua décima edição e neste ano traz como tema “Arte e Cultura, uma escolha para a vida”.

Várias atividades estão sendo desenvolvidas com os alunos sob a coordenação do Assessor Legislativo Guilherme Borges Rachel, e uma das atividades é uma viagem para a capital gaúcha, que ocorrerá no final de outubro, onde os alunos, além de conhecerem a sede dos poderes Executivo - o Palácio Piratini - e do Legislativo - a Assembleia Legislativa - poderão conhecer outros pontos relacionados ao tema. Essa viagem tem como um dos patrocinadores a Matzupel, que também foi um dos patrocinadores do projeto no ano de 2017 .

O Projeto neste ano conta com o apoio e o patrocínio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, Banco Sicredi, Elliottis do Brasil Indústria Moveleira, Mais Fruta e Cooperativa de Crédito Sicoob, Ello Móveis, Matzupel Indústria Alimentícia e do empresário Claudiomar Verza. Empresas interessadas em apoiar ou patrocinar o Projeto desenvolvido pela Câmara de Vereadores, que possui a participação de alunos de oito escolas de Antônio Prado, pode entrar em contato com a Câmara de Vereadores de Antônio Prado pelo fone 54 3293 3030.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 19/09/2018 - 14:38:42 por: Paulo Barp - Alterado em: 19/09/2018 - 14:38:42 por: Paulo Barp

Vereador Moisés cumpre agenda política em Brasília.

O Secretário da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Antônio Prado, vereador Moisés Citton Campagnaro – MDB, esteve participando de agenda política a convite do Prefeito Municipal Juarez Santinon – MDB, na capital federal na quinta-feira, dia 21 de fevereiro.

Câmara prestigiou homenagem ao município realizada na Assembleia Legislativa.

O presidente Gelsomir Corassa, acompanhado pelos vereadores Moisés Citton Campagnaro, Vanderlei Cescon, Daria Golin, Sirlei Stedile, e pelos suplentes Rodrigo Cordeiro e Andréia Macagnan Donazzolo, juntamente com as assessoras legislativas Jordana Serafin Claro e Eduarda Bertoldo Zanella, estiveram representando a Câmara de Vereadores na comitiva de lideranças políticas e comunitárias de Antônio Prado na Assembleia Legislativa.

Suplentes assumem no Legislativo em 2019

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores da terça-feira, dia 19 de fevereiro será marcada pela posse da suplente de vereador Tatiane Sotoriva, 1ª suplente do Partido Progressista, que assume a vaga da vereadora Daria Zulian Golin – PP, até o dia 3 de março.

Câmara realizou duas sessões na semana

A Câmara de Vereadores realizou nesta semana duas sessões. A primeira aconteceu na segunda-feira, 11 de fevereiro durante a ExpoPrado, sendo essa uma sessão Solene. Na terça-feira, dia 12, tivemos mais uma sessão da Câmara, desta vez uma sessão ordinária.

Câmara recebe autoridades na Expoprado

No primeiro dia de feira, o stand da Câmara de Vereadores de Antônio Prado recebeu a visita de autoridades municipais e estaduais que estiveram prestigiando a Expoprado.

Legislativo pradense terá stand na Expoprado.

Além de apoiar o evento o Legislativo pradense estará presente em todos os dias da feira através de um stand oferecido gratuitamente pelo executivo municipal que será dividido com a Brigada Militar.