Contas do Executivo do ano de 2016 são aprovadas em plenário

Na Sessão Ordinária da terça-feira, 4 de setembro de 2018, presidida pelo vereador Nelson Marcon, foram votados e aprovados um Projeto de Lei e o parecer do TCE sobre as Contas de Governo 2016 do prefeito Nilson Camatti e vice André Lovatel.

No espaço reservado para as proposições dos vereadores foram apresentados dois pedidos de informações, ambos aprovados por unanimidade.

Conheça os projetos e proposições desta sessão:
PROJETO DE LEI Nº 028/2018
Fica Incluídas atribuições e especificações no Anexo I da Lei Municipal 2.779 de 21 de dezembro de 2011 para os cargos de Lixeiro e Operário padrão 2.

CONTAS DE GOVERNO 2016 - PROCESSO Nº 002697-0200/16-5 - PARECER N. 19.515 - Processo n. 002697-02.00/16-5
Processo de Contas de Governo do Administrador do Executivo Municipal de Antônio Prado, referente ao exercício de 2016. Falhas formais e de controle interno.
Cientificação. Parecer Favorável.
As contas e o parecer do Tribunal de Contas do Estado foram votadas e aprovadas por oito votos favoráveis e um voto contrário do vereador Moisés Citton Campagnaro – MDB.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 021/2018
Os Vereadores da Bancada do Partido Progressista, Daria A. Zulian Golin, Elias Zulian e Paulo Rotta encaminharam ao Executivo Municipal o Pedido de Informações a respeito da previsão para a colocação de tubos de esgoto e pavimentação na Rua 13 de março, próximo ao loteamento Sgarioni. O pedido justifica-se em virtude de recorrentes reclamações dos moradores da referida rua, que convivem diariamente com esgoto a céu aberto, além da impossibilidade de venda de certos terrenos por não haver infraestrutura adequada.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 020/2018
Os Vereadores da Bancada do Partido Progressista, Daria A. Zulian Golin, Elias Zulian e Paulo Rotta encaminharam ao Executivo Municipal o Pedido de Informações sobre quais foram às providências tomadas em relação ao abaixo assinado feito pelos moradores da rua denominada como Beco Equador, que foi entregue para Sr. Carlos de Nardi, Vice-Prefeito, há alguns meses, no que diz respeito à pavimentação, limpeza e coleta de lixo na referida rua.

Os vereadores em seus pronunciamentos falaram a respeito de assuntos variados de interesse da municipalidade, entre eles destacamos: Problemas de saneamento básico em algumas ruas da cidade; feira do livro; audiências públicas; trabalho da secretaria da saúde; incêndio no museu nacional; projeto de cidades sustentáveis e assessoria que presta o serviço para o Executivo; festas e eventos no interior e cidade, entre outros.

Esta e outras sessões podem ser visualizadas através do site, facebook e youtube da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 04/09/2018 - 20:13:21 por: Paulo Barp - Alterado em: 04/09/2018 - 20:13:21 por: Paulo Barp

Alunos Cidadãos entregam indicação ao prefeito municipal

Os Alunos do "Projeto Aluno Cidadão 2018", reuniram-se no dia 14 de novembro, com o prefeito Municipal, Juarez Santinon, afim de, entregarem em mãos a Indicação n°001/2018 aprovada na Sessão Ordinária de encerramento do Aluno Cidadão